-Jose não posso, até que gostaria mesmo,ficar com você ,mais a roupa do casamento,os preparativos?
- Que roupa,não precisa de roupa para casar comigo,eu prefiro muito mais você sem roupa.
Neusa chegou estavam parando o carro na entrada da porta da cozinha para descarregar as comidas e as bebidas.Jose agradeceu Neusa e os funcionários.Isa foi para capela rezar,entrou de Mãos dadas com Jose.Quando lembrou que tinha que chamar o Padre Prata para ir ate la celebrar o casamento.e falou:
-Jose temos que chamar padre Prata para fazer nosso casamento.
-Ele disse que quando mãe chegasse ela iria falar com ele,era seu primo e não oporia de fazer o casamento deles ali.Lembrou que a sogra chegaria na quarta-feira,e Alice também.Sera que Alice perceberia que ela estava diferente?Alice a conhecia bem,foram anos dormindo e acordando juntas.Levaria Alice para ajuda la a escolher o modelo de seu vestido de noiva,o do noivado Alice ja havia comprado.
Neusa estava chamando para almoçar,ela sentou ao lado de Jose ,que sempre dava uma olhada para ela e sorria e segurava a sua mão.Isa pensou será que Neusa que era muito esperta teria percebido alguma coisa,mais era muito discreta se percebeu não tocaria no assunto.Jose avisou a Isa que depois do almoço estaria no curral.Então Isa perguntou se Neusa podia ajudar ela na lista de casamento e enumerar as tarefas que tinha que fazer quando chegasse em Uberaba,e deu uma tristeza nela em pensar que ficaria longe de Jose.Neusa disse que ajudaria sem problemas.Após o almoço sentaram na varanda para descansar um pouco e Jose a beijo e despediu.Desde que chegou era a primeira vez que estava indo no curral,coisa que nunca aconteceu na sua vida.Ele sempre a primeira coisa era chegar e ir ao curral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
RomanceUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...