Dona Ruth agradeceu o convite e disse que tinha que correr com os preparativos do casamento,e que seria melhor Isa ficar para cuidar de tudo,José falou que era so três dias e que voltavam logo,e que se não podesse voltar, porque tinha que vacinar e mexer com o gado mandaria o chofer trazer Isa.Dona Ruth quis saber quem ia com ela de companhia, ele falou que ia levar sua prima Neusa para ir junto,e que podiam ate se casar por la,se Isa gostasse do lugar e que a capela de la sua mãe tinha dito era muito bonita e que tinha recebido o nome de Nossa Senhora de Lourdes.Dona Ruth riu como ele tinha pensado em tudo.Isa falou que ia ver depoia trocava uma idéia
com ele e com sua mãe,enquanto isso ia ver os convites e as outras coisas era muita coisa para ver.Isa falou que iria agora cedo ver os convites e mandar fazer ,e se ele queria ver,ele disse que não,que confiava no seu gosto,que ele queria era casar e ficar ao seu lado,e que depois do almoço passaria para pega la.Isa saiu foi na gráfica viu um convite de prova e mandou fazer os outros ,pediu urgência, atrás teria um lacre e as letras eram de uma amiga dela que tinha letra linda e sabia fazer os convites , ficarem lindos.Ja começou a lista a sua era pequena a de Dona Lourdes e Dona Olinda que eram grande,pegou a sua de quinze anos, e pediria a Dona Olinda mandar a sua e faria isto na fazenda.Jose chegou em casa conversou com sua avo,disse que se casaria em um mês,pediu que enquanto tivesse na Fazenda Santa Cecilia ajudasse Dona Ruth nos preparativos do casamento,ela disse que ajudaria,rapidinho aquilo tudo estaria pronto,sua avo era pratica e tinha um batalhão que a ajudava ela e outro de puxas sacos.Isa riu e lembrou do vestido de noivado tinha que fazer e o de noiva.Dona Olinda avisou para Bento voltar que Jose ja tinha marcado data do casório.E imediatamente Alice ligou para Isa,para saber o que queria da Europa para sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
RomanceUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...