Parte sem título 63

17 3 0
                                    

Ela entraria sozinha, já tinha entregue a seu amor e não estava arrependida disso , nem que ele não a quisesse mais teria se entregado ao homem que amava desde quinze anos de
Idade e que amaria para resto de
sua vida. Ela também teve a sorte de ter sido escolhida pela cigana de ter te dado aquela relíquia, lembrou dela e pensou se soubesse aonde estava queria ela em seu casamento, ela viu ela só duas vezes e tinha tanto apreço por ela, mudou sua vida, sua alma e seu jeito de pensar e agir. Foi por ela, através dos livros vermelhos.Tomou aquele café delicioso , tomou um banho e deitou mais um pouco, queria descansar porque a noite seria longa e ela tinha que estar perfeita, e também
Não queria encontrar José, queria vê lo só a noite. Passaria mais no quarto o dia, depois ia arrumar na casa de hóspedes, Dona Olinda tinha chegado e Jose estava feliz sempre ficava quando tinha a avo do seu lado, os padrinhos e as madrinhas também, todos hospedados na fazenda, e muitos convidados estavam em hotéis na cidade, e nas cidades vizinhas. O seu Bento tinha comprado uma Chácara perto da cidade , quase dentro e outras pessoas hospedaram lá Zebulandia , o nome dado ao ZEBU. Ficou surpresa da lua de mel, Jose disse que seriam sete dias apenas, ela não sabia porque mais estava achando que não era para Argentina que iriam achava que José estava fazendo outra surpresa para ela, José era assim, José sabia que tinha vontade de conhecer a Espanha, Portugal e Paris. Mais adorou ir para Argentina qualquer lugar desde fosse com ele ao seu lado, até ficar ali, o lugar era apenas detalhe. Ritinha trouxe sua mala e seu passaporte.achou a mãe nervosa, estava preocupada com casamento, com a festa, os doces de Araxa chegou, maravilhosos, o bolo também lindo. Na cabeça ela colocaria a coroa que dona Olinda deu maravilhosa, e o buque com rosas vermelhas, e na igreja, estava decorada com angélicas, chuva de prata e rosas vermelhas. Iria sair pela varanda iria até a Capela resar, e foi chegou lá achou a capela ainda mais linda com tapetes de persas no meio, com as rosas nos bancos enfeitando e no altar dois anjos barrocos e florido a mesa do altar estava com uma toalha branca linda portuguesa , a capela estava um show, ajoelhou e agradeceu, rezo para seu pai, e para que fosse feliz, sabia que seria mais pediu assim mesmo. Saiu e fez mesmo caminho pelo jardim as flores de maio uma árvore que as folhas pareciam prateadas estavam maravilhosas, e avistou de costas uma mulher com vestido preto e um chalé de rosas , falou: _ Carmem, e você? Ela falou que estava feliz que ela tinha seguido tudo na risca que estava fazendo seu homem feliz, que ela teria um filho e que para ela viver com ele como se fosse o ultimo, com intensidade.
_ Como estou feliz de assistir meu casamento, vem até meu quarto comigo, vou chamar minha mãe , ela vai ficar feliz em vê lá , está com colar que ela te deu, então gostou? _ gostei muito, tudo que de vocês duas faz parte da minha história. Isa perguntou para quem daria os livros vermelhos.Ela falou que era uma mulher que logo saberia, e ela teria nome de flor, mais que tinha que escrever , um bilhete para fulana, para depois entregassem, ela concordou. Ela disse que não poderia ficar para casamento, e que estava indo, Isa falou então espera aqui que vou chamar mamãe, ela deu uma rosa vermelha para Isa. Quando veio com a mãe ela já tinha ido embora, a mãe até duvidou. _ Isa tem certeza que viu Carmem? Será que não sonhou? _Mãe vi sim olha a rosa aqui ela me deu, vou guardar esta rosa dentro do livro, vou guardar para sempre.como será que ela sabia aonde eu iria me casar? _ A mãe dela também era assim aparecia nas horas que a mais precisava dela. Nunca faltou. Era de fato sua amiga. Mistérios ciganos. Temos que respeitar.Isa pediu a mãe que não contasse a ninguém até porque ninguém acreditaria, desnecessária. A mãe concordou e votaram as duas para o quarto.alice voltou no quarto perguntou se estava tudo bem, Isa disse que sim, que estava descansando para a noite. Disse que José estava nervoso, e que tinha perguntado por você, disse que iria te procurar e que a noiva não gosta de veto noivo no dia do casório. Isa foi para casa de hóspedes apronta a fazenda estava toda iluminada, o caminho da casa até a capela tinha pétalas no chão e velas acesas, depois tapetes de persa, ela aprontaria na cada de hospede, e de lá direto para capela, quando todos já estivessem dentro da capela. Alice , Dona Ruth foram ajudar Isa na arrumação, primeiro maquiaram, depois iria arrumar o cabelo um coque com a coroa, depois de arrumada tinha as fotos o fotógrafo estava lá , e os jornalistas também.

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora