Parte sem título 42

18 3 0
                                    

Capitulo X

Isa foi para quarto,trancou a porta vestiu uma camisola de seda preta,calcinha preta de renda,e uma cinta liga,soltou os cabelos,passou novamente umas gotinhas de perfume,e olhou no espelho e gostou do que viu.Ligou a música bem baixinho, Isa sabia que Jose preocupado iria até seu quarto,passou alguns minutos, José bateu na porta de seu quarto,ela abriu a porta ,o puxou pela mão,voltou a trancar a porta do seu quarto,colocou o dedo na sua boca para que ele não disesse nada,deu apenas um beijo apaixonado em José , abriu a porta da varanda que so tinha a luz da lua cheia entrando dentro do quarto e luminando suavemente,acendeu uma vela aramotizada que estava na mesinha lateral,que exalada um cheiro muito gostoso ,estava de sandalia de salto,para dar elegância e sensualidade,uma mulher nunca deveria descer do salto. José olhava imaginando o que teria de surpresa,daquela mulher surpreendente, e ja estava ficando completamente excitado de imaginar e ver Isa de camisola curta de seda ,estava maravilhosa,Isa tirou a camisa de José bem devagar,tirou sua calça ,suas meias,o beijando bem suava seu corpo todo,o deixou so de cuecas,e o sentou num sofá que havia em seu quarto, aumentou a música ,virou de costas para ele,ficando em frente a luz que refletia da lua e enfrente a Jose,e começou a dançar sensualmente,mexendo as mãos e seu corpo,sua cintura bem fina e sua bunda durinha e arrebitada que so o deixava mais louco,estava dançando tão sensualmente que quando se virava para ele olhando fixamente dentro dos seus olhos via Jose com os olhos fixo nela seguindo as curvas do seu corpo fixamente ja completamente excitado,Isa comecou a tirar a camisola de costas e ficou ainda naquela posição dançando de vagar virou de frente para ele,colocou uma das pernas nuna cadeira dançando tirou uma cinta liga e depois a outra,pssou bem em frente ao sofá ele foi para pega la ela se afastou,e na frente dele dançando foi tirando o sutiã,e jogou para ele,ele pegou,virando novamente de costas para ele abraçou seu próprio corpo e dançava freneticamente,tornou a virar para ele,e passando a mão pelo seu corpo todo e dançando,Isa agora tirou a calcinha,e entregou para ele pegou beijou e cheirou,ele ja estava louco,cego de prazer e paixão,dançou mexendo os cabelos de costas e virou e foi indo em sua direção,sentou em seu colo em cima dele ,e ficou ali dançando,ele segurou pela cintura,puxou seus cabelos para trás e a beijou apaixonadamente,passando as mãos no corpo de Isa e a agarrou para que nunca mais saisse de cima dele ,ela pegou seu pênis e o encaixou dentro dela,mexendo e mexendo, até não suportarem mais,e chegaram junto ao orgasmo.Isa deitou ali mesmo no sofá ,Jose deitou ao seu lado deu um beijo suava nela e adormeceram ali mesmo completamente nus.

Jose acordou primeiro,ja não era a luz da lua que adentrava o quarto,era a sol nascendo,olhou para aquela mulher misterioso ao seu lado,uma mulher que ele conhecia de uma vida inteira,que o deixava completamnte louco e dominado por ela,e tornou a pensar aonde Isa aprendeu tudo aquilo,passou a vida dela praticamente dentro de um colégio interno,sua mãe não era ,disso tinha certeza,deveria ter lido alguma revista ou mesmo um livro que ensinava,se foi aprendeu tudo maravilhosamente bem.

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora