Parte sem título 18

23 3 0
                                    

Jose estava gostando tanto da Índia ,que era um lugar que voltaria ainda com certeza,eles ja estavam preparando sua partida

Isa aprendeu a se tocar ,a se conhecer e imaginava Jose a tocando nas suas partes íntimas ,no seus seios e sentiu um arrepio que percorreu todo seu corpo como era bom conhecer seu corpo e se gostar ninguém podia fazer o outro gostar de você se você mesmo não se gostasse e não se conhecesse.Eram coisas tão simples e ao mesmo tempo tão difíceis para a mente das pessoas,a sua mesmo não saberia de tudo aquilo,se não tivesse tido o ensinamento da cigana.Isa ao tocar seus seios e seus mamilos ficaram arrepiados e duros, as vezes chegava doer de prazer so o fato de se tocar,porque os meninos podiam se masturbar e elas meninas não? O que será que jose pensaria dela quando fosse fazer tudo aquilo com ele? Teria que confiar nela não poderia contar a ele nunca sobre a cigana nem dos livros.

Ja estava começando a ler o terceiro,ensinava ter prazer com os dedos tocando e com a língua,ensina também os apetrechos que poderiam ser usados durante o ato sexual,como vibrador, algemas, chicotes,e alguns outros .Porque era tabu falar disso,não era mais fácil explicar para as garotas tomarem ducha íntima após o coito,para não engravidar,não era melhor previnir do que ter uma menina cuidando de outra criança,as escolas pouco falavam ou melhor não falavam,era coisa difícil de ensinar mais era correto e natural e fazia parte da vida,tinha que ser falado com respeito mais falado. Só com amor entre duas pessoas para que isso fluísse com naturalidade.

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora