Dê um título a esta parte da história

20 3 0
                                    

Capitulo V Chegaram na Índia na cidade de Delhi cedo, e foram direto para hotel, dormiram um pouco, almoçaram no hotel e saíram para conhecer a cidade com um guia que falava inglês .Jose falava inglês muito bem.E o guia falava espanhol também, para que Orlando e Dico entendessem.Estava muito calor , e agora estava entendendo a roupa branca dos Indianos e as cores vibrantes do sarees era o que dava colorido na Índia ,viu um monte de Indianos andando na rua e mulher de branco perguntou quem era aquela mulher de branco,ele disse que era a viúva ,que ela se vestia branco e que toda entrada das cidades tinha um crematório,aonde eles queimavam seus corpos e muitos também jogavam os corpos nas águas do Rio Gandhi achavam que os corpos eram libertos e santificados ao serem jogados o Gandhi.Na Índia falava várias linguas,hindi,gujarat,marati e outras e o inglês.A indústria têxtil e as melhores do mundo.Contaria para Isa que na Índia as mulheres não mostram nem os ombros e nem as pernas,mostravam o umbigo que esta relacionado com as emoções.A Índia e toda mística e estava adorando saber de tudo ia demorar para aprender tudo mais tinha tempo para isso.E diziam que a Índia ter nome feminino a tornava mais mística . O trânsito era bem confuso ,com muita buzina e tuc tuc um carrinho que servia de taxi para a população e para os Indianos.A comida era bem ruim, ja tinha sido avisado disto e agora estava vendo que era verdade,mais como ficaria muito tempo tinha que acostumar.Na India não podia beber água em qualquer lugar,tinha que ser tratada,levar sua garrafinha do hotel.

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora