Chegaram na fazenda Santa Cecilia,a entrada era linda com coqueiros dos lados e a estrada era cascalhada,no final da estrada tinha uma fonte ,e o jardim maravilhoso com bichos em touceira bem cortados e definidos,era um sonho,desceram do carro e ele ficou impressionada com o tamanho da casa ,Neusa já tinha conhecia a fazenda foi com Alice e Dona Olinda, conhecia tudo.Logo chegou um homem e uma mulher de uniformes para levar as malas para dentro de casa,e colocaram cada um em seus quartos,os quartos eram lindos grandes,cada um tinha seu banheiro,e o mais interessante tinha telefone em todos os quartos,as camas eram de casal, e o cheiro uma delicia,com flores num vaso lindo azul ao lado da cama e uma peça de prata com bombons dentro.Entrou lavou o rosto e telefonou para sua mãe contando que estava tudo bem,que a viagem foi muito boa.Tinha vários quartos,e pensou: que quarto Jose estava,seu quarto dava para uma varanda ela abriu e viu uma piscina enorme,redonda ,a lua cheia estava linda,clareando a noite que estava caindo,, eram dezoito horas.Ela adorava a lua cheia,achava sim que tinha influência na vida dela,diziam mesmo que a lua cheia dos apaixonados.Entrou no banheiro,tirou uma roupa e tomou um banho,quando passou o sabão no seu corpo imaginou as mãos de Jose no seu corpo e sentiu um calor,e ligou mais a água fria,para acabar com aquele fogo que estava sentindo,e deixou a água cair,saiu enxugou,passou creme no corpo que tinha ganhado de Jose,passou o perfume,vestiu uma Calça cigarrete branca e uma blusa azul,para realcar seus olhos,e deixou os cabelos soltos.
Quando estava abrindo a porta de seu quarto,jose ja estava de fora para bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
RomanceUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...