HannaApós deixar a mesa praticamente correndo, Hanna se refugiou na horta. As lágrimas escorrendo por seu rosto cai na terra em que trabalha. Se envergonhava de sua fraqueza. A pequena Layla deve ter ficado confusa com sua saída abrupta. Ali, enquanto remexia a terra, arrancava o mato e as hortaliças velhas para poder plantar novas sementes, derramou suas preocupações aos pés daquELE que tudo pode.
Ela fecha os olhos por um momento e respira fundo, buscando forças. Sabia que não podia perder a esperança, que não podia deixar a escuridão consumi-la. Precisava acreditar em um milagre, em um recomeço. Depois Hanna se sentiu mais leve. Conforme prosseguia na lida, o Espírito Santo começou a ministrar. A passagem de Eclesiastes 3 lhe veio à memória.
Como ela estava arrancando e plantando. Deus estava trabalhando na sua vida. Saber que tudo tem um tempo determinado aqueceu seu coração, pois entendia que o tempo dela ali estava chegando ao fim, porém tinha certeza que Deus tinha um propósito em sua vida e ia levar ela pelo caminho que ele planejou.
Estava doendo, todo processo tem um preço. Todo caminho tem seus altos e baixos, o que acaba fazendo a caminhada mais fácil é a companhia do CONSOLADOR.
O canto de pássaros a fez erguer os olhos da terra. Onde ela lançou o que não servia mais. Haviam inúmeras aves se alimentando. Entre pulos, pequenos voos e piados eles criaram uma coreografia, uma música só deles. "-Toda natureza, tudo que tem fôlego louve o CRIADOR" murmura reverente. Ela se lembrou; hino 379
Ventos! Chuvas! Raios! Trovoadas!
Revelai o forte Criador!
Vós dizeis, ó serras elevadas,
Quão grande é meu Senhor!Altos cedros! Grama verdejante!
Esta sinfonia aumentai;
Aves, vermes, todo o ser gigante;
Gratos a Deus louvai!Hanna começou a cantar. Já não se viam as lágrimas, mas um sorriso de quem confia. Em seu coração uma certeza a preencheu. "Deus estava cuidando dela."
- Como você está? Pergunta o Pastor entrando na horta. Hanna olha para o pastor, vendo a sinceridade em seus olhos. Ela sempre confiou neles, sempre sentiu que eram uma família. Uma mistura de gratidão e esperança enchendo seu coração.
- Estou bem! Ela abriu seu sorriso mais verdadeiro e completou - Deus está cuidando de tudo.
- Ah, minha filha! Como senti falta desse brilho em seus olhos. Hanna percebeu a voz embargada e os olhos brilhantes do pastor. E pegando suas mãos fala
. - Obrigada por não desistir de mim. Por continuar me exortando e orando por mim. Eu estava tentando dar o meu jeito na situação, agora entendi que para tudo há um tempo e agora é meu tempo de espera. Deus está agindo por mim.
- Você sabe que pode ficar no orfanato por mais algum tempo. Por mim, não deixava você ir, te dava um emprego aqui mesmo, mas infelizmente não posso...
- Eu sei, e não quero criar problemas para vocês ou para as crianças. Deus abrirá uma porta para que eu possa passar.
- Amém! - se deixa contagiar pela fé dela. Mas logo seu semblante se abateu - É uma pena que a única família que demonstrou interesse em seus serviços fossem tão maus. Até agora não creio naquela proposta. - Um arrepio desce pelas costas da jovem com a lembrança. O jovem a procurou para ser companheira de sua avó, mas na realidade ele a queria. Mas Deus a livrou desse laço. - Vou dizer a Zoe que você voltou a ser você. - Brinca e Hanna solta uma risada.
Terminando de preparar 3 canteiros, os semeia. Limpa outros dois de folhagem e temperos. Colhe batatas, beterrabas e cenouras. Rega toda a horta e vai para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRESPONDÊNCIA PARA O AMOR
SpiritualUma jovem órfã em busca de um milagre. Assim está Hanna as vésperas de seu 18° aniversário. Benjamin um rancheiro solitário endurecido pelas perdas em sua vida. Um anúncio e algumas cartas depois ambos se conhecem... Hanna se encontra em um...