Sentia que tremia, por um instante pensou estar sonhando… contudo, o calor das mãos dele na sua tornava tudo real.
Mil coisas passavam por sua cabeça ao mesmo tempo, ficou confusa, mas antes de encontrar uma ordem para as palavras que dançavam em sua mente ouve Benjamin novamente.
— Sei que já somos casados, mas quero recomeçar com você do jeito certo. Nos casamos por necessidade, agora quero que seja por amor, porque queremos construir uma família juntos, um lar debaixo das bênçãos de Deus. Quero fazer meus votos de coração, deixar que os convidados vejam como admiro e estimo você através de minhas palavras. — cada palavra dita por ele se aconchegou ao coração dela.
Quando teve certeza que tinha se apaixonado? Não sabia. Talvez quando o viu pela primeira vez, ou quando viu a dor que ele carregava. Não importava, o amou em suas ações, com seus cuidados e orações. É naquele momento ver Deus realizando seus sonhos a deixou constrangida por tanto cuidado e zelo. Deus estava realizando além do que imaginou, não porque merecia, mas por que era de sua vontade. Ela passou pelo processo; entregar, esperar, deixar ELE agir. Nem sempre a resposta vem como esperamos, mais uma vez Deus a surpreendia.
Extasiada se dá conta que se perdeu em pensamentos e não respondeu ao sentir Benjamin aumentar o aperto em suas mãos. Seu rosto estava apreensivo. Como o amor que vem de Deus é benigno, ardia dentro dela o anseio de acalmá-lo, confortá-lo, trazer seu lindo sorriso de volta.
— Sim, Benjamin! — responde enfim e percebe a postura dele relaxar. — amo você! — Anuncia emocionada. Benjamin gargalha e diz olhando para o céu;
— Obrigado Deus!
O olhar ardente dele se fixa nela. Ele Segura seu rosto com as duas mãos. Respirar se dificulta, Hanna sente a respiração dele em seu rosto.
— Meu coração está seguro em Deus. E meu amor por você também. Cada Estrela aqui é testemunha que buscarei nele respostas, conselhos e forças para quando passarmos por momentos difíceis. Também serei grato a ele pelos dias bons. Te farei feliz Hanna. — Ouvi-lo falando de Deus, ver o amadurecimento de sua fé era lindo, e a emocionava demais. Sabia que ainda haveria muito pelo caminho, mas acreditava fielmente que juntos conseguiriam.
— Ah, Ben!
— Amo você! — sussurra e beija sua bochecha — amo você — beija a outra bochecha a fazenda prender o fôlego — amo você! — deixa outro beijo agora na testa, ela treme e fecha os olhos, seu coração parece querer sair do peito.
Respirando fundo, abriu os olhos, ansiosa, confusa, desejosa. Suas pernas parecem bambas. Tantas emoções e palavras se passam entre eles naquele momento. Hanna segura firme em seus braços. Suas respirações se misturam. Seus corações parecem um, ambos acelerados no mesmo ritmo. Devagar Benjamin se aproxima cortando a distância entre eles. Seus narizes se tocam. Ele encosta sua testa a dela.
Hanna gravava aquele momento na memória. Benjamin se sentia leve como nunca antes. Deus havia curado suas feridas, acalmado seus medos, preenchido o vazio com amor. Se sentiam completo um com o outro e em Deus.
— Quero tanto te beijar! — ouve Ben, sussurrar antes dele afastar seus rostos.
Os olhos dele descem até sua boca. Queria ser beijada por ele. Inconsciente inclinou seu rosto. Era tudo que ele precisava. Com delicadeza encosta seus lábios aos dela. Uma, duas, três vezes. Hanna, sente seu corpo aquecer. A sutileza do beijo a faz se sentir valorizada, amada. Percebe que ele também treme e ter essa noção a acalma.
— Amo você Benjamin! — diz com convicção e o abraça apertado.
A brisa noturna os envolve, mas permanecem ali aquecidos pelo amor que os envolve.
— Vamos? Esta esfriando. E tenho mais algumas surpresas para você. — fala saindo do abraço, mas logo pega sua mão.
— Algumas? Ai meu Deus! Meu coração não aguenta mais! — Dramatiza enquanto caminham até o cavalo. Parando pegou algumas flores no chão.
— Aguenta sim! Você é a pessoa mais forte que conheço. — Retruca sério. Pega na cintura dela e antes de erguê-la lhe da mais um beijo.
O caminho de volta para Hanna foi especial. A luz da lua iluminava o caminho e milhares de estrela tornavam aquele momento mágico. Os sons e cheiro da natureza a sua volta a fariam lembrar daquela noite para sempre.
Benjamin a abraçava. A tensão de antes agora esquecida. Ela se aconchegava a ele com apreço, amando a sensação de aconchego. Senti que ele cheira e beija seus cabelos e se vira deixando um beijo em seu queixo. Porém, ao se dar conta, fica envergonhada e abaixa o rosto.
— Amo seu cheiro. Quando viajou o sentia por toda casa. — conta ao notar o desconcerto dela e ao vê-la olhando novamente para ele sorri e beija sua bochecha tinha certeza que estava corada.
— Não se envergonhe, eu sou seu. E seu gesto de carinho me fez tão feliz. Quero que seja você mesmo comigo. Não modere suas atitudes, seja espontânea. Quer me beijar, beije. Me tocar toque. — pega a mão dela e põe em seu rosto.
Conversas chegam até eles, fazendo Hanna arregalar os olhos e se virar imediatamente para a casa iluminada a frente deles.
— Eu disse que tinha mais surpresas. — aponta com diversão na voz.
🌲🌲🌲🌹🐎🌹🌲🌲🌲
🤩🤩🤩🤩🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Tem alguém feliz com esse capítulo?
Obrigada pelos comentários 🥹😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRESPONDÊNCIA PARA O AMOR
SpiritualUma jovem órfã em busca de um milagre. Assim está Hanna as vésperas de seu 18° aniversário. Benjamin um rancheiro solitário endurecido pelas perdas em sua vida. Um anúncio e algumas cartas depois ambos se conhecem... Hanna se encontra em um...