21

1 0 0
                                    

Bebi mais um gole do meu novo drink favorito, ele é roxo e eu não faço ideia de qual seja o seu nome, mas o sabor é incrível e inigualável. A música que está tocando nesse momento na Bloss é Dangerous Woman, uma das minhas favoritas da Ariana Grande e um pedido especial feito por mim mesma.

Observei como a boate estava cheia hoje, as garotas dançavam alucinadas na pista de dança e os homens estavam sentados bebendo, escolhendo quem eles iriam tentar paquerar primeiro. Meus olhos vagavam como os de uma águia, estava a procura de algo para me entreter, como uma pessoa talentosa para eu contratar para a Bloss ou um pretendente gato e promissor.

Mas, inevitavelmente, meus olhos pararam na entrada onde um homem, que eu conhecia de longe, chegava. Filho da puta, aposto que só está aqui para me provocar. Logo eu percebi que por onde ele passava, ele chamava muita atenção, e não era atoa. Nunca que eu admitiria em voz alta, mas, sim, ele está de tirar o fôlego.

Ele se vestia de um jeito chique que antigamente eu não via nele. Com aquele casaco elegante preto que batia do tamanho de um vestido, era quase um terno, usava também uma calça jeans que descontraía e um tênis branco comum, mas, vendo o seu relógio de ouro grande no pulso, eu tinha certeza de que tudo que ele usava era de marca. Patético e riquinho. Odeio riquinhos.

Os olhos dele vagavam por todo o local e eu tinha a certeza de que estava procurando por mim, revirei os olhos e o ignorei, quer dizer, tentei, porque falhou miseravelmente. Meus olhos estavam no automático, eu não os controlava quando iam em direção a Rafael, eu tentava até ser discreta, mas eu, sinceramente, não sou nada boa em ser sucinta.

Ao me achar e notar que eu o observava sem fôlego, Rafael abriu aquele sorriso malicioso que eu começava a odiar cada vez mais. Ele começou a vir em minha direção e eu, mais uma vez, tentei o ignorar bebendo mais um pouco da minha bebida. Contudo, estranhei como ele estava demorando a chegar até mim e me deparei com uma situação irônica.

Rafael estava conversando com uma mulher, ela tinha os cabelos castanhos compridos e o corpo, pelo que pude ver daqui, belíssimo, uma roupa justa e um copo de bebida pela metade na mão com unhas longas. Bebi a bebida um pouco mais enquanto observava com as sobrancelhas franzidas. Ele conversava com um sorriso discreto e seus olhos iam do corpo dela até os olhos, ele estava secando ela? Pensei que ele fosse apaixonado por mim, pensei que quisesse somente a mim.

A garota se aproximava cada vez mais e depois de um tempinho, segurou a mão de Rafael e o puxou até um canto mais animado, começou a sensualizar e Rafael seguia seus movimentos com os olhos. Meus dedos começaram a tamborilar na bancada sem parar e eu nem sei porquê. Rafael não significa nada para mim, não é? Isso deve ser por causa do meu orgulho levemente ferido e só por isso.

- Quem é o sortudo que recebe o seu olhar irritado nesse momento?

Me assustei com a aparição repentina de Jace, ele colocava mais um pouco da bebida no meu copo que estava vazio e eu nem tinha percebido. Jace olhou na direção do meu olhar e franziu as sobrancelhas.

- É o cara que tava conversando com você e te deixou tão excitada que você arrasou comigo por isso?

Encarei Jace indignada.

- Claro que não! - molhei os lábios. - Ele é um idiota que não para de me perseguir… eu só estava… surpresa, por ele estar com outra, achei que ele estava louco por mim. - apertei os lábios. - É apenas orgulho ferido, entendeu? - Jace sorriu malicioso. - Isso só prova que ele é realmente um canalha.

- Talvez ele tenha caído em si e percebido que você não está nem aí para ele.

Neguei veementemente.

Fear and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora