27

0 0 0
                                    


Nos sentamos no pano que Rafael havia estendido na areia, ele tirou duas cervejas do cooler e me deu uma, ligou a pequena caixa de som em uma música que eu adorava, que me fez olhar para ele animada.

- Eu adoro essa música. - exclamei mais animada do que eu gostaria de ter me expressado e Rafael sorriu com um brilho no olhar.

- Eu sei, conseguia escutar você cantando ela todos os dias.

Senti minhas bochechas corarem com o flagra e desviei o olhar para o mar não muito tranquilo. A praia não estava lotada, mas não estava vazia. Algumas pessoas estavam como nós, sentados na areia, outros se arriscaram a se aventurar na água gelada. Mas o tempo estava frio demais por enquanto para entrar naquela água gelada.

- Deveria cantar mais, Jones, gosto de como você canta. - ele comentou com a voz apaixonada e eu ri.

- Do que você não gosta em mim, Parker? - perguntei e ele riu.

- É difícil de pensar… até os seus pontos mais negativos são perfeitos pra mim.

Arfei com sua declaração e senti meu coração acelerar. O que Rafael estava fazendo comigo?

- Que pena que não posso dizer o mesmo de você. - blefei para tentar esconder a minha respiração descompassada.

Rafael riu e molhou os lábios.

Ficamos admirando a vista por algum tempo, aproveitando o momento em silêncio, a não ser pela música baixa, mas em geral tudo parecia tranquilo demais. O sol depois de um tempo começou a aparecer, fraco, mas ainda conseguia aquecer a minha pele. Me levantei e Rafael me olhou confuso, até notar o que eu estava prestes a fazer e notei que seus ombros começaram a ficar tensos.

Sorri debochada e comecei tirando lentamente a minha camisa, em seguida, deslizei o meu short de forma sexy. Rafael não conseguia desgrudar seus olhos do meu corpo seminu, podia até sentir toda a água secando em seu olhar. Rafael se remexeu inquieto sentado e mordeu o lábio quando eu comecei a passar protetor solar na intenção de excitá-lo ainda mais.

- Passa nas minhas costas? - perguntei com “inocência”.

Rafael parecia ter sido tirado de um transe ao ouvir a minha voz e eu ri quando ele ainda estava tentando raciocinar o que eu acabara de pedir. Por fim, se levantou e pegou o protetor da minha mão despejando um pouco do conteúdo nas mãos.

Meus pelos se arrepiaram quando sua mão tocou minhas costas. Fechei meus olhos apreciando as sensações excitantes que seu toque causava. Rafael, percebendo o quanto estava me deixando desconfortável, ou muito confortável com seu toque, se aproximou mais de meu corpo. Pude sentir sua ereção roçar na minha bunda e arfei.

Rafael deslizou lentamente sua mão até os meus quadris e eu me contorci totalmente excitada. Senti sua respiração pairar em minha nuca e ele beijou meu ombro com ternura, suas mãos se posicionaram em minha cintura e me puxaram para ainda mais perto colando nossos corpos. Minha respiração estava acelerada demais e minha cabeça já havia afundado de tamanha excitação.

Rafael começou a despejar beijos em meu pescoço e eu tombei a cabeça gemendo, o escutei sorrir e apertei minha mão sobre a sua. Ele me virou para si e eu automaticamente coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço o olhando nos olhos e mordi meus lábios ao ver seus lábios avermelhados.

- Me beija. - sussurrei em tom de ordem.

Rafael me puxou com força para um beijo fervoroso e suas mãos vagavam perigosamente pelo meu corpo. Gemi quando sua mão apertou minha bunda e puxei seus cabelos.

- Quer sair daqui? - ele sussurrou com a voz rouca de excitação.

Encostei minha testa na sua tentando controlar a respiração e sabia que Rafael esperava ansiosamente por minha resposta.

Fear and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora