Jimin narrando!
Odeio gente irresponsável e odeio mais ainda quando vem tirar meu sossego, eu me encontrava de frente para uma ômega essa que surgiu do nada, bem no momento que eu estava saindo de casa para ir em em uma das minhas boates.
- Jimin - soou manhosa.
- Calada porra - rosno rente ao seu rosto, pego no pescoço da mesma e arremesso na parede, caminho em passo largos até ela e a pego pelo cabelo
- De-desculpe-me!
- Escuta aqui sua idiota, eu não vou te desculpar porra nenhuma, odeio quando me tira do sério - aperto os cabelos da mesma ouvindo seus choramingos.
pego minha arma da cintura e miro na cabeça da mesma
- Me deixe ir....
- Vou deixar você ir, mais é pro inferno, faça uma péssima viagem e que se foda você - atiro no meio da cabeça fazendo assim abrir ao meio.
caminho de volta para meu carro, ao chegar no mesmo dou partida e sigo meu caminho, tenho que tomar um belo banho quando chegar na boate.
meus amigos estão todos a minha espera, estou pedindo aos ceus que ninguém mais venha me tirar do sério, ou terei que matar da pior forma possível
dirijo por alguns minutos e logo chego em frente ao local, estaciono meu carro e caminho para dentro.
ao entrar na boate, subo as escadas e enfim chego em minha sala, mando uma mensagem para os meninos e vou tomar um banho rápido.
quero encontra alguém do meu gosto, mais estou cansado de procurar e não encontrar minha outra metade, quem sabe hoje eu não o encontro!
como eu já hávia tomado banho, apenas joguei uma água em meu corpo, só para tirar o sangue daquela sem noção
- Estou super irritado, vontade de devorar alguém com os dentes, faz tanto tempo que eu não mato alguém desse jeito, bateu-me a saudade! - sim, estou conversando comigo mesmo, quem se importa ? isso mesmo, ninguém!
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALPHA
Fanfiction[Concluída] "- Não é errado ? somos dois alfas" "- Não, amor, amar não é errado!" Minha autoria, não aceito adaptações dessa obra. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺 ALFAS×ALFAS.