Capítulo Trinta e Um 🍓

597 63 0
                                    

Jimin narrando! 🐥

Nesse momento eu me encontrava de frente para a garota, a mesma tinha olhos bem arregalados e o coração batendo bem forte, poderia sair pra fora a quaisquer momento.

Jungkook, estava em uma sala com a maluca, ele não permitiu que eu entrasse com ele,  os dois ômega está com ele.

- Eu vou tirar sua fita mais não diga nada sem eu mandar. - aviso-a, retiro a fita da boca da mesma e me encosto para mais perto.

- Senh.... - calo a mesma ao dar um tapa em seu rosto, vejo a marca dos meus dedos desenhado.

- Só responda quando eu mandar, certo ? - a vejo assentir várias vezes, pego uma faca amoladinha e fico passando a mesma entre os dedos. - Vamos lá então, a partir de agora só abre a boca para me responder, não quero ouvir nenhum pedido seu e muito menos desculpa, estamos entendidos ? - enfico a faca na coxa da mesma e a deixo no lugar, pego outra faca e a seguro. - Qual é o seu nome ?

- Minjin.

- Quem é o seu namorado ?

- Taemin.

- E o que você está fazendo aqui ?

- Eles me chamaram para sequestrar um menino.

- E você conhece o menino ?

- Não, senhor!

- Você me conhece ?

- Sim, senhor!

- Ótimo, que maravilha, pois saiba que o menino é meu namorado.

- Eu não sabia....

- Está sabendo agora, é por isso que eu estou falando, o que eles ia fazer quando estivesse com meu namorado ?

- Eles ia dopá-lo e levá-lo para outra cidade.

- Que cidade ?

- Busan, senhor!

- Minha cidade natal, me diz uma coisa garota, você está pronta para ver seu namorado morrer ?

- Não...

- Ótimo, se prepare então, vou amarrá-lo naquele lugar de cabeça para baixo, vou pegar um machado e arrancar a cabeça dele fora.

- Senhor, por favor, não faça isso, não pegamos seu namorado.

- Mais queriam e isso é o que importa, agora vamos lá, não se preoculpe, você também vai pro inferno - passo a fita em sua boca novamente.

me levanto do meu lugar e paro ao lado do namorado da mesma, pego o garoto pelos cabelos e o coloco para se levantar da cadeira.

- Namjoon, ajude-me a pendurar essa coisa ? - aponto pro ser humano que eu estava segurando pelos cabelos.

- Ajudo! - amarramos os pés do garoto juntos e jogamos a corda para o outro lado do ferro, puxo e puxo até ele está de cabeça para baixo.

- Taemin, você é o segundo sortudo, sua morte vai ser rápida, bem rápida mesma, têm algo para me dizer ? - pergunto e o vejo assentir, tiro a fita da boca alheia e espero o mesmo falar.

- Senhor, quem gosta do seu namorado não é o Jiwoo e sim o Eunwoo, ele mandou o irmão dele conquistar seu namorado para depois ele roubá-lo do seu irmão.

- Eu já sabia disso - tampo a boca do mesmo, por isso eu matei o outro com um tiro na testa, que eu quero torturar ainda está vivo.

pego o machado e vou arrastando o mesmo no chão, ao chegar pertinho do garoto eu corto um do seus braços fora, depois eu corto o outro e por último sua cabeça vai ao chão me sujando de sangue.

merda...

caminho até a garota e vejo o chão perto do seu pé uma poça de sangue, a coxa da mesma estava furada com um corte profundo

seguro na cabeça da mesma a colocando para o lado, pego outra faca e meto no pescoço fazendo assim o sangue guinchar pra cima

- Que cena mais linda, só falta você garanhão. - rosno irritadissímo - Eunwoo, você é o espertinho não é ? colocou seu irmão para conquistar meu menino para depois "roubá-lo," só você mesmo pra ter essa idéia genial, acabou que todos vocês tomou no rabo, vão pagar com a vida pra largar de serem besta.

- Jiminie, amor. - me viro para trás e vejo meu namorado todo sujo de sangue, meu coração acelerou e eu quase tive um treco alí mesmo. - Estou bem, não me machuquei, amor, você precisa ver algo.

- Dengo - suspirei em alívio.

- Jiminie, eu fiz como você mandou, descontei meu estresse em algo - sorriu arteiro.

- Eu vejo em breve, vou terminar meu serviço. - ganho um selinho do mesmo e logo ele se afastou.

derrubo o garoto no chão e vou ao seu encontro.

pego suas mãos que estavam amarradas cocando um dos meus joelhos em cima para segurá-lo, pego o machado arrancando suas mãos fora.

que cena mais linda

pego o machado e corto todo o corpo do garoto o deixando todo picadinho de machado, estava cansado por isso resolvir matá-lo desse jeito, por último separo seu corpo, cortei da cintura para baixo e o deixando separado.

- Estou exausto! - jogo o machado em quaisquer lugar do cômodo, caminho até o meu nenêm e o pego no colo saindo do cômodo.

caminho com o mesmo até a sala onde ele estava junto com os meninos e procuro por a ômega.

- Jimin, adivinha só. - disse, coloco o mesmo no chão e caminhei até uma caixa grande e quando eu olho pra dentro da caixa me assusto um pouco.

- Denguinho, foi você que fez isso sozinho ou os meninos te ajudou ? ceus...que coisa mais feia - solto um riso fraco.

- Eu sozinho, descontei meu estresse todinho nela.

o corpo da mesma todo picadinho, mão pro lado, pé para outro, cabeça arrancada e os olhos com duas caneta enfiada, língua pra fora, orelhas faltando

meu menino fez uma ótima tortura, espero que ele não se arrependa depois, vou torcer muito para que isso não venha acontecer

- Esta de parabéns, denguinho, gostei do seu serviço.

- Você vai ter que me pegar.

- Quanto quer ? - pergunto.

- Quero que me foda quando chegarmos em nossa casa.

- Denguinho! - repreendo o mesmo.

- Eu quero, não estou sentindo mais nada, estou bem, ótimo, na verdade!

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora