Capítulo Vinte e Quatro 🍓

692 77 1
                                    

Conteúdo 🔞

Jimin narrando! 🐥

Lambuzei todo o meu comprimento com meu próprio pré gozo o deixando bem molhado, esfrego a cabecinha do meu pau na entradinha do mais novo nos fazendo gemer em uníssono.

- Senta! - ordeno com a voz grave.

- Jiminie...- gemeu dolorido e foi descendo aos pouco, gemi rouco e agarrei sua cinturinha.

- Jeon...- o chamei entre gemido e outro, eu estava bem fundo dentro do meu namorado.

- Amor, estou te sentindo bem fundo, bem mesmo. - disse entre gemido e outro, arrumo as perninha do mesmo e o coloco para descer aos pouco

- Isso, nenêm, você senta tão gostosinho. - fecho meus olhos e respiro fundo. - Seu rabinho me recebe tão bem, amor, estou sentindo meu corpo todo tremer. - gemi alto estapeando suas nádegas.

- Ji, amor...aanw gostoso.

- Está gostoso ? uhm ? gosta tanto do pau do seu homem ? ele te fode bem e vai bem fundo em seu interior o deixando bem abertinho pra mim.

- Eu go-gosto, amor...- soltou um gemidinho manhosinho.

aliso as coxa grossas do mais novo as apertando com gosto, tento levantar meu quadril mas não foi possível.

- Levante um pouquinho, só por um minutinho. - peço e logo ele faz o que hávia pedido, começo a movimentar meu quadril aos pouco o fudendo lentamente.

- Huummmm - manhou me arranhando, sentir suas unhas cravar em meu ombro, solto um rosnado alto dentro do veículo.

- Cacete de nenêm gostoso, meu pau está amando esse seu aperto, delícia de alfa. - mordo meu lábio inferior.

as perna do mesmo começou a tremer dando sinal de que logo ele chegaria ao seu ápíce, seguro e o coloco para sentar com tudo em meu pau.

- Jimin...

- Jungkook - gememos em uníssono.

começo a masturbá-lo na medida que ele sentada gostoso

- Estou pertinho. - avisou-me.

- Seu homem também está vindo, eu vou te encher com minha porraa, vou te deixar cheinho. - o puxo para um beijo quente e sedento

minutos depois gozamos juntos.

- Ji, hummmm - gemeu dengozinho em meu ouvido.

- Caralho, amor, estou tremendo, que orgasmo. - respiro fundo. - Não saia de cima de mim, não agora. - o trago para deitar em cima do meu corpo ainda com meu pau atolado em seu rabinho.

ceus, que foda gostosa....

Minutos depois

- Ji, amor, sensível - murmurou dengoso assim que me retirei de dentro do seu interior, logo sinto minha porra descer e me sujar.

- Estamos uma bagunça que só, dengo. - arrumos meus cabelo para trás.

- Humrum, estou todo sujinho.

- Levante do colinho do seu homem e vira em minha direção, eu vou te chupar gostoso - deixo um selinho em seus lábios e o ajudo.

abro as bandas do mesmo e passo a língua em sua entradinha sensível, capturo um pouco da minha porra o limpando como dava.

- Sensível, amor, ceus.... - o segurei como dava já que as perninha do mesmo falhou. - Jiminie, preciso de um banho quentinho e cama, estou com soninho.

- Vamos embora então - dou dois selares no bumbum do mesmo e me ajeito no banco. - Te amo, denguinho.

- Jiminie, eu amo você!

Fofuchinho.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora