Jimin narrando! 🐥
Faz mais de quatro horas que eu estou namorando meus amores você acredita ? pois bem, desde que chegamos da clínica eu estou dengando meus nenêns.
almoçamos e depois voltamos para nosso quarto, agora estávamos deitado comigo entre as pernas do meu amor enquanto recebo carinho em meus cabelos.
- Jiminie, amor, estou muito feliz. - meu sorriso nasce.
- Muito ou pouco ? - pergunto encarando seus olhinhos de jabuticaba.
- Do tamanho do universo! - fiz uma cara engraçada.
- Eu também estou muito feliz, meu amor não têm medida, é grande demais, não sei explicar, estou muito realizado.
- Sim, você acha que é um menino ou menina ?
- Junzinho, amor, eu acho que é um menino, eu vou morrer.... - fiz um drama e sorrimos bobos.
- Eu acho que é uma menina, meu instinto está dizendo isso, não sei, tipo, é estranho sentir isso.... - disse alegremente.
- Então se seu instinto está dizendo é porquê realmente é uma menina, sabe, os lobos se comunica para isso, puta merda, eu te engravidei, ainda não estou acreditando nisso.
- Engravidou, amor, e eu amei, agora vamos esperar nossa barriguinha crescer, eu vou amar. - deixo um selinho e outro, sugo seu lábio inferior e logo começamos um beijo carinhoso.
nos beijamos até a falta de ar se fazer presente, deixo alguns selinho em seus lábios e me sento na cama.
- Goo, amor, vamos fazer compras ?
- Para nosso nenêm ?
- Pra nós também, podemos comprar roupas unisex, sabe ? estou ansioso e quero começar a comprar tudo agora mesmo.
ceus, eu não consigo explicar o que estou sentindo nesse momento....
visto meu amor com uma roupinha confortável e me arrumo rápidinho.
- Ji, amor, vamos ?
- Sim! - pego as chave do carro e descemos para garagem, ao chegar na mesma entramos em nosso carro e seguimos rumo ao shopping.
- Jimin....
- Diga-me, meu amor.
- Qual nome vamos dar ao nosso nenêm ?
- Junghyun ou Haru ? Hinata ou Jungmin, tenho vários nome aqui na minha cabeça, a noite conversaremos sobre isso, eu amo esse nome, "Haru" podemos colocar esse se realmente for uma menininha.
- Sim, amor, eu gostei muito desse.
- Fico feliz por isso, ceus, amor, e quando os meninos vierem pedir a mão da nossa filha em namoro ?
- Jimin, nosso filhote nem nasceu e tu já está pensando nisso ?
- Denguinho, você não sabe como minha cabeça está - solto um riso.
- Está maluca, só pode! - gargalhei da carinha do mais novo.
minutos depois estaciono o carro no estacionamento do shopping, descemos e caminhamos rumo a estrada do local, quase tive um treco ao ver várias roupinha, de todo tamanho e de todo jeito.
ceus, estou muitoo boiola....
- Jeon, eu acho que vou ter um treco.
- Porquê ?
- Sei lá, meu coração pode não suportar tanta emoção. - o mesmo sorriu negando. - Eu amo vocês, meu amores. - declaro.
- Nós também amamos você, alfa bobinho, meu alfa.
- Sim! só seu, assim como você é meu, meu nenêm alfa. - ganho um tapinha no ombro.
- Jiminie, amorzinho, eu não sou um nenêm, sou grande. - soou manhoso me fazendo ficar mais bobo ainda.
- Você está certo, amor, você é meu homem ou meu menino ?
- Seu menino, esse combina mais conosco!
- Eu vou te fuder a noite, pode esperar por isso.
- Eu vou amar, sério, amor, por favor! faça isso mesmo, estamos precisando.
- Jeon, meu anjo, toma vergonha na cara, seu descarado.
- Você que começou seu safadoo. - dou-lhe um beijinho de esquimó e aliso seu rostinho vermelhoo.
- Meu moranguinho. - ganho um selar do mesmo.
🍓
• Essa será de quarenta capítulos, estamos pertinho de concluí-la, se você puder, deixe aqui seu comentário, está gostando ? 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALPHA
Fanfiction[Concluída] "- Não é errado ? somos dois alfas" "- Não, amor, amar não é errado!" Minha autoria, não aceito adaptações dessa obra. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺 ALFAS×ALFAS.