Capítulo Trinta e Três 🍓

571 63 0
                                    

Jung narrando! 🐰

Acordo com muita preguicinha em meu corpo, ainda de olhos fechado procuro por meu namorado na cama.

- Bom dia, dorminhoco. - me a susto com a voz grave do mesmo.

- Bom dia, amor, dormiu bem ?

- Bem obrigado, e você ?

- Sim, amor, você estava comigo por isso eu dormi bem, você me faz bem, mais eu acho que o chocolate não... - corro pro banheiro e coloco tudo pra fora, logo meu namorado chega no cômodo.

- Junzinho, nenêm, eu avisei que não era pra comer tanto chocolate, minha vida, você é teimoso. - sinto meus olhos lacremejarem, ceus, estou muito sensível.

depois de colocar tudo pra fora me levanto e vou escovar meus dentinhos.

- Jimin, quantas vezes eu tenho que pedir para não brigar comigo ? - poxaa, estou imotivo.

- Eu não estou brigando, anjo, está chorando nenêm ? - virou meu rostinho em sua direção - Poxa, nenêm, me desculpe por isso, prometo não repetir mais...

- Promete mesmo ? - pergunto desconfiado.

- Sim, meu bem, você têm minha palavra, agora vamos banhar, temos que sair agora na parte da manhã. - avisou-me eu me pergunto para onde vamos.

- Minnie...

- Hum - murmurou para eu proseguir.

- Aonde vamos mesmo ? - pergunto como quem não quer nada, espero a resposta do mesmo porém escuto seus risos ao invés dar resposta.

- Ceus, eu te amo tanto!

- Eu também, mas me diz, amor, aonde vamos ?

- Buscar os exa.....

- Já sei, não precisa terminar - corto a fala do mesmo.

- Jun, amor, pega o shampoo, por favor, esse acabou, está dentro do closet, dentro da caixa grande, lá você vai encontrar vários desse.

- Que top, amor. - murmuro baixo.

- Eu sou top, você é bottom, querido, vá por favor. - pediu e eu suspirei.

- Jimin, você não manda em mim, certo ? eu vou porquê eu quero. - vejo sua carinha de quem não entendeu nada, o mesmo passou por mim pelado e molhado e seguiu rumo aos produto.

- Obrigado por pegar. - irônizou ao passar de volta.

- Por nada, quando precisar é só pedir.

- Vai entender.... - disse em sussurros.

conversa vai e conversa vem terminamos nosso banho, saimos do banheiro com o mesmo roupão já que eu hávia esquecido o mesmo.

- Jimin, seu membro está encostando em meu bumbum.

- Sim, está, olha só como estamos, é claro que ele vai encostar.

- Grosso...

- E grande. - completou a frase.

- Ji, eu não estou falando disso, você foi grosseiro comigo.

o mesmo não me respondeu nada, apenas começou a se arrumar, aproveito e faço o mesmo.

- Use uma roupinha leve, o dia está ensolarado, concerteza vai fazer muito calor, pode usar um vestidinho curto se quiser. - sugeriu.

- E se rirem de mim ?

- Eu meto o tiro. - deu de ombros e eu assentir feliz da vida.

- Cueca ou calcinha ? - pergunto envergonhado.

- A segunda opção e de preferecia preta ou vermelha, qual é a cor do vestidinho que você vai usar ?

- Jimin, o amarelinho cheio de florzinha.

- Então use uma peça da cor do vestido, vai ficar ótimo. - roubo um selinho do mesmo e corro para pegar meu vestidinho preferidoo.

ao terminarmos de nos arrumar, pegamos nossos pertences e saimos de casa rumo a clínica para pegarmos nossos exames.

- Maravilhoso! - meu namorado disse baixinho.

- O que, amor ? - minha curiosidade é maior.

- Você, minha gostosura! - sorriu arteiro.

- Sou mesmo! - empino meu nariz e caimos risada.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora