Jung narrando! 🐰
Saio do banho dando de cara com meu namorado sentado na cama, o mesmo estava todo sujinho de sangue, sinal de que matou alguém
hoje completamos nosso primeiro mês de namoro, o primeiro de muitos!
- Amorzinho, vá banhar. - abaixo-me capturando os lábios carnudo do mesmo, deixo dois selinho e o encaro.
- Denguinho, seu homem sentiu saudades!
- Sentiu mesmo ? saiba que seu menino também sentiu, e muita, meu amor.
- Junzinho, vem cá, denguinho, deixe-me ver seu corpo - pediu cheio de manha.
- Jimin, aonde você aprendeu essa coisa de manha, você sabe que isso é golpe baixo.
- Hoje completa um mês que namoro o serzinho mais manhoso, você ainda me pergunta aonde eu aprendir tudo isso ?
- E quem disse que eu sou manhoso ?
- Dengo, venha cá, amor, não deixe-me te chamar mais de uma vez, você mais do que ninguém sabe que eu odeio isso. - ditou seriamente
faço um biquinho e vou ao seu encontro.
- Jiminzinho, não brigue com seu nenêm.
- Apenas venha quando eu te chamar, daí eu não brigo com o nenêm. - ganho um beijinho de esquimó
- Jiminie, promete ? - pergunto manso, me sento no colinho do mesmo e o abraço pelo pescoço.
- Prometo! - vejo seu smile eye.
- Sou apaixonado nos seus olhinho pequeno, tudo fica mais adorável quando você sorrir. - aliso o rostinho gorducho do meu hyung.
- Denguinho, quando vai parar de me deixar envergonhado, uhm ?
- Jiminzinho, eu quase não te deixo envergonhado, é contado as vezes que isso acontece! se eu fosse um ômega e engravidasse, nosso nenêm nasceria a sua cara.
- Porquê acha isso ?
- Não sei, estou apenas falando, mas concerteza séria sua cara, muita das vezes isso acontece, os ômega carrega o bebê durante nove meses, passa muitas coisa e no final a cria nasce parecendo a cara do pai.
- Você está certo! denguinho.
entramos em um assunto sobre gravidez, passamos quase meia hora conversando sobre
meu namorado tomou banho e agora estávamos deitado enquanto assistíamos um filme quaisquer, levo minha destra para trás e seguro firmemente o membro do mais velho, começo a masturbá-lo lentamente
- Denguinho, isso...amor, adoro sua palma quentinha em volta do meu pau, me levando a loucura - disse entre gemido e outro.
- Está pulsando. - murmuro cheio de tesãoo.
- Estou sim, em breve eu gozo, estou muito sensível ao seus toque, dengo, você me deixa sedento, caralho, amor...cacete, putaaa merdaaa - sinto meu corpo tremer assim que o mesmo rosnou.
tudo estremeu dentro do quarto, me sentir quente e necessitado, em uma rapidez absurda minha peça íntima vai ao chão, sento-me em suas coxa e vou descendo em seu pau ereto e molhadoo
- Jimin.... - gemi dolorido
- Jun, nenêm, deveria ter te preparado antes, isso caralho, seu rabinho me engole tão bem - apertou-me com suas mãozinhas pequenas, seu quadril começou a movimentar para cima indo ao meu encontro, me fazendo gemer desesperado e indo bem fundo em meu interior.
- Jimin....
Minutos depois
- Dengoo - gememos em uníssono e gozamos. - Solzinho, primeiro mês de namoro, obrigado por tudo, eu te amo! minha coisa manhosa. - sorriu maravilhosamente.
- Sim, amor, nosso primeiro de muitos, eu amo você! agora vamos banhar, quero carinhoo! - cheiro o pescoço do mesmo.
- Têm um presente pra você, não vou dizer o que é - bem direto! como sempre.
- Jiminie. - manhei, mas ele apenas sorriu e negou.
- Denguinho, você não vai me comprar com essa sua manha, pelo menos não hoje e nem agora, vamos banhar, mocinho. - nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALPHA
Fanfiction[Concluída] "- Não é errado ? somos dois alfas" "- Não, amor, amar não é errado!" Minha autoria, não aceito adaptações dessa obra. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺 ALFAS×ALFAS.