Capítulo Vinte e Seis 🍓

669 77 2
                                    

Jung narrando! 🐰

Entrego meu celular para meu namorado quando o veículo para em um lugar enorme, descemos do carro e seguimos para dentro do grande galpão, esse era diferente do outro, não tinha mal-cheiro.

- Que lugar lindo. - murmuro encantado com o lugar, várias árvores ao redor, muito lindo, muito mesmo!

- Gostou, dengo ?

- Humrum, ameii - o mesmo entrelaçou seus dedos nos meus, entramos no lugar e eu fiquei de boca aberta ao ver tanta encomenda, muitas caixas, estavámos andando no meio delas pois tinha um corredorzinho para andarmos

- A carga nova está no fundo do lugar. - disse, Namjoon hyung.

- Certo! - meu namorado respondeu o mesmo.

caminho por alguns minutinho e logo chegamos no fim do lugar, os meninos começaram abrir as caixas e eu resolvir sentar no chão mesmo.

enquanto eles abriam as caixas eu sentia o olhar do meu namorado sob mim, ele estava preoculpado por eu está sentadinho no chão puro, sem nada por baixo.

- Dengo, sente-se alí, amor, no chão não, vem cá. - me levanto e caminho até o mesmo esse que limpou minha calça atrás e me fez sentar em uma das grande caixa.

- Obrigado, estou amando está aqui em cima.

- Está confortável ? - assinto e ganho um selinho do mais velhoo, observo tudo bem atento, meu namorado fica um puta de um gostoso quando está todo sério, a mandíbula trincada e o mesmo fazia questão de morder o lábio inferior.

muito gostosinho...

quando eu vi aquele monte de armas dentro da caixa minha boca se abriu e se formou um "o"

- Amor, me tire daqui, deixe-me as arma de pertinho. - peço para meu namorado já que eu estava com medo de pular e cair igual uma banana podre, o mesmo ficou entre minhas pernas e me encarou por alguns minutinho.

- Dengo, sentir seu cheiro de menta um pouco forte, ficou excitado ou algo do tipo ?

- Sim, mais já passou, fiquei com vontade quando te vi todo sério - seguro no pescoço do mesmo para que ele me pegasse no colo e logo ele fez.

- Safadinho. - ganho um selar carinhoso.

paro em frente a caixa e começo a observar as arma, os meninos pegava ambas e olhava direitinho, eu acho que ele estava conferindo todas elas.

- Jiminie - chamei por meu namorado.

- Jun, gostou de alguma ? se sim, pegue pra você, irei pedir para os meninos te ensinar atirar, só pegue se for usar, certo ?

meu sorriso cresceu

- Posso mesmo ?

- Pode, amor, portanto que seja uma pequena, uma pistola, essa é linda, olha só - apontou para uma em específico, todo pretinha, muito linda mesmo.

- Ji, posso pegar ela pra mim ?

- Fique a vontade - deu-me a ordem para pegar minha arminha, muito linda, deixo alguns beijinho na mesma e sorrio feliz. - Estou vendo que amou essa, vou pedir para os meninos te ensinar tudo certinho.

- Porquê você mesmo não me ensina ?

- Pensei que séria mais fácil os meninos, mas eu te ensino sim, hoje mesmo, quando chegarmos em casa ou quando sairmos daqui, lá fora. - assinto em resposta.

sinto seus braços rodearem minha cintura nos deixando bem coladinho um no outro, o membro do mesmo encostou em meu bumbum e eu suspirei audível.

- Kookie-ah, gostou muito dessa ?

- Sim, hyung, amei na verdade, meu namorado vai me ensinar atirar ainda hoje. - digo com entusiasmo.

- Fico feliz por isso. - disse meu hyung  sorrindo.

saio do meu mundinho com meu celular tocando, esse que estava no bolso da calça do meu namorado, pego o mesmo e vejo que era um número desconhecido.

- Amor, é desconhecido. - mostro o celular pro mesmo.

- Atende e coloca no modo viva-voz. - pediu e logo eu fiz, mais ninguém não disse nada do outro lado. - Por incrível que pareça eu sei que é você sua ômega ridícula. - disse meu namorado irritado.

- Jimin, quanto tempo... - diz uma voz feminina.

- Já eu não posso dizer o mesmo, aonde conseguiu esse número ?

- Segredo...

- Ótimo, quando ficarmos de cara a cara eu vou te mostrar o segredo, e não ligue mais se não quiser ficar sem as mãos.

- Eu sei que está namorado...

- Ótimo, agora vá se ferrar. - e desligou a ligação, meu alfinha respirava fundo e apertava o celular entre os dedos.

- Jimin, você vai se machucar, amor. - pego o aparelho e guardo no bolso do mesmo.

- Aquele vagabunda conseguiu seu número e eu sei muito bem que ela vai querer te usar para querer algo de mim, por favor, fique pertinho de mim, não saia por nada, temos que pegar ela primeiro e todos que estão envolvido com ela. - abraço o mesmo cheirando seu pescoço.

- Ela quer te chantagear, não é ?

- Sim, dengo, eu me envolvi com ela alguns anos atrás e agora ela está de volta querendo algo.

- Querendo algo ou querendo você, uhm? - brinco afim de distraí-lo e vejo que funcionou já que ele caiu na risada e me apertou.

- Dengo, dengo. - ganho um selinho e outro.

- Jimin, jimin - estreito os olhos e sorrimos.

- Poxa, amor, eu te amo tanto. - disse entre risada e outra, nunca vi o mesmo sorrir desse jeitinho.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora