Jimin narrando! 🐥
- Denguinho meu, levante o pezinho.
e quem disse que eu aguentei ficar até o anoitecer ? conversamos, nos entendemos, expliquei algumas coisas e no fim deu tudo certo, nos resolvemos e estamos bem!
nesse momento eu me encontrava arrumando o mais novo para irmos no supermercado, eu já tinha banhado e me vestido, só meu nenêm que não, tive que banhá-lo e agora estou vestindo-o.
espero o mesmo levantar o pezinho para que eu possa usá-lo com a peça íntima, o mesmo optou por usar uma calcinha de renda box na cor vermelha.
- Jiminie, coloca para o outro lado, estou desconfortável. - assinto em resposta, coloco o membro do mesmo pro lado esquedo, já que ele disse que estava desconfortável.
- Está bom assim ? - pergunto ao encarar o rostinho sereno do mesmo.
- Está, amor, obrigado! estou acostumado com ele do lado esquedo, apenas com cueca que eu me sinto confortável de qualquer lado.
- A calcinha está apertada ?
- Huum huum - negou.
- Dengo, essa calça ficou perfeita em seu corpo, está marcando o tamanho do seu bumbum, quem olhar pra você eu vou acabar metendo o tiro. - aviso e escuto a risadinha gostosa do mais novo.
- Jiminie, eu só tenho olhos pra você e só você pode me tocar e fazer tudo o que quiser! - sorrio acenando positivamente.
deixando de enrola, termino de vestir o mesmo, pego tudo que iremos precisar e saimos da mansão, deixo meu celular no suporte do celular colocando uma playlist qualquer, abaixo o volume o deixando bem baixinho.
- Está sentindo algo ? sua respiração está desregulada. - aliso a coxa do mais novo para acalmá-lo um pouco.
- Estou me sentindo estranho, sabe quando estamos com presentimento ruim ?
- Quer voltar pra casa ? dengo.
- Não sei ao certo, vamos para outro lugar, amor, depois vamos comprar o que pedir.
- Jun, nenêm, têm algo em mente ?
- Poderíamos andar um pouco por seuol.
aceno positivo e começo a dirigir para o centro da cidade, o carro estava um silêncioso, um silêncio confortável, as ruas estavam bem movimentadas, meu pensando estava na idiota daquela ômega, aonde eu estava com a cabeça para ter algo com aquela coisa ? ceus, que arrependimento.
- Jimin - saio dos meus pensamento com meu nenêm me chamando. - Amor, estou te chamando faz tempo. - fez um biquinho.
- Desculpe, nenêm, diga-me, meu amor.
- Jiminie, eu te amo tanto, mais tanto, que meu coração pode explodir a quaisquer momento!
- Eu também te amo! muito, muito mesmo, estou transbordando de amores por você.
paro em uma rua deserta desligando o carro ao parar.
- Vamos fazer algo ? - vejo seus olhinho brilharem
No momento não, apenas relaxar um pouco, deite-se no banco e vamos observar o céu o estrelado, ele está lindo hoje. - sorrio.
- Sim, está mesmo, muito maravilhoso, mais podemos namorar um pouquinho depois, eu quero saber como é no carro.
- Tudo que você quiser, denguinho.
deito meu banco mais um pouco, começo a tirar meu cinto, jogo o mesmo pro banco de trás e começo abrir minha calça, apenas para tirar meu membro pra fora, pego o mesmo pela base e faço um vai e vem lentamente, apenas para que ele fiquei ereto.
- Jimin...
- Tire apenas a calça e senta em meu colo. - peço e o vejo assentir, espero o mesmo o terminar e o puxo para meu colo. - Chupa meus dedos, preciso te preparar bem. - deixo um selinho em seus labios, dou dois dos meus parar o mesmo chupar e logo ele faz.
vejo que já estava bem molhados, retiro os mesmo da boquinha do mais novo e os levo até a entradinha penetrando aos poucos, lentamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALPHA
Fanfiction[Concluída] "- Não é errado ? somos dois alfas" "- Não, amor, amar não é errado!" Minha autoria, não aceito adaptações dessa obra. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺 ALFAS×ALFAS.