Capítulo Trinta e Sete 🍓

476 52 0
                                    

Jimin narrando! 🐥

Hoje entramos em nosso sexto mês de gestação, nossa menina está saudável e uma verdadeira bolata de pelos, sim, vamos ter uma princesinha.

onde teremos que ir fazer ultrassom pois estamos cada vez mais perto, se fosse por mim todo eu fazíamos uma ultrassom, gosto de ouvir o coraçãozinho da nossa menina.

enquanto meu amor dorme sereno eu faço minhas higienes matinais, depois de tudo pronto me visto apenas com uma cueca e vou tentar acordar meu nenêm.

- Querido...

- Hum hum. - resmunga dengoso.

- Vamos levantar, amor.

- Não quero, deixe-me dormir, por favor.

- Eu até queria, mas não posso, temos que sair. - me deito atrás do mesmo e deixo vários selinho em sua nuca e pescoço.

- Jimin, amor, sai de perto...

esfrego meu pau na bunda gorda do mesmo esse que apenas resmunga manhoso.

- Precisamos ver nossa menina. - digo, e imediatamente o mesmo abre os olhinho.

- O que disse ?

- Esqueceu ? temos que sair para vermos nossa menina.

- Jimin, ceus, amor, eu me esqueci totalmente. - levantou rápido da cama e eu o agarrei.

- Calma, nenêm, o que é isso uhm ?

- Não estamos atrasado ?

- Não, dengo, eu só te acordei agora para nos arrumar, se você  dormisse por mais alguns minutinho, ai sim, iríamos nos atrasar.

- Ah. - suspirou, o puxo para meu colo e começamos um beijo matinal, ao nos separar me levanto com o mesmo nos braços e fui banhá-lo.

depois de alguns minutos, termino de banhar o mesmo e fomos vesti-lo confortávelmente.

- Vestidinho ? - pergunto e o vejo acenar positivamente.

- Pode ser o rosinha claro. - pego a vestido e uma peça da mesma cor, esse vestidinho apertado deixa o corpo do mesmo bem definido.

sou muito sortudo.

- Solzinho, daqui uns dias esse vestido não entra mais, nossa menina ainda vai crescer muito.

- Tudo bem, amor, estou bem com ele e não está apertado, está ótimo, minha barriga fica muito linda dentro dele não é ?

- E fora também. - dou de ombros.

visto o mesmo e sorrio ao ver um umbiguinho marcado no vestido, meu amor está bem gordinho, a coisa mais linda do mundo.

- Jimin, meu buchinho está pesadinho.

- Sinal de que nossa menina está bem gordinha.

- É verdade, eu amo está gravidinho, vou sentir saudades e você ? mais também estou ansioso para ver o rostinho da nossa princesa.

- Goo, você me mata de tanta fofura, vou sentir falta dos chute da nossa sapeca. - aliso o grande voluminho e deixo vários selinho por cima das veste.

🍓

- A princesa de vocês está bem. - ouço a médica murmurar.

- Fico feliz por isso.

- Está bem pertinho de vocês ver o rostinho da mesma, já podemos marcar o parto, certo ?

- Humrum, vamos marcar então...

- Vou encaminhar vocês nesse momento, não se preoculpe, vai dar tudo certo, logo, logo, vocês vai tê-la em seus braços.

- Vamos sim! - sorrio, a mesma limpou a barriguinha do mesmo e nos encaminhou para marcar o parto do nenêm

depois de tudo feito, voltamos para nossa casa.

- Vou banhar e dormir um pouco.

- Tudo bem, amor, estarei aqui quando acordar.

- Jimin, você pode tentar fazer um bolinho de morango com calda de chocolate ?

- Vou tentar, está bem ? quando vocês acordar ele vai está pronto para ser devorado.

- Eu também estou pronto. - sorriu safado.

- Mesmo ? então podemos namorar um pouquinho ?

- Podemos.... - o beijo calmo o prensando na parede.

nos beijávamos apaixonado e alí fizemos nosso amor gostoso, no final dei um banho nos nenêns e os coloquei para dormir.

agora vou tentar fazer o bolo, espero que não queime, pois da última vez que eu fiz, acabou queimando.

🍓

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora