Capítulo Trinta e Quatro 🍓

600 65 3
                                    

Jimin narrando! 🐥

Ao chegarmos na clínica pegamos nossos exames e fomos conversar com médico, segundo ele, ele tinha uma notícia para nós.

- Senhores, sente-se. - apontou para duas cadeira a sua frente.

- Aconteceu algo em nossos exames ?

- Bom, é algo bom, o senhor pode ler isso aqui e me diz o que achou sobre isso - me entregou o papél grande.

começo a ler e a cada palavrinha meu coração disparava, ceus, podemos ter nenêm, sinto meus olhos lacremejarem uma sensação boa me invadiu.

- Têm certeza disso ? - pergunto sem acreditar.

- Sim, senhor!

- Bom, ele têm estado mais manhoso do que o normal, fez vômito algumas vezes e está tendo vontade de comer coisas, ele pode está ? - pergunto curioso.

- Sim, podemos marcar a primeira ultrassom pra amanhã.

- Não pode ser hoje, não ?

- Hoje está muito cheio, mas eu posso encaixar vocês em alguma vaga, vou marcar. - assinto em resposta.

- Jiminie, o que vamos fazer ?

- Lembra que conversamos sobre termos nenêm ?

- Lembro!

- Então, você pode engravidar e estamos suspeitando que já possa ter um nenêm aí dentro do seu buchinho, vamos tirar nossa dúvida. - digo e o vejo assentir em resposta.

o médico saiu e nos deixou a sós

- Jimin, eu estou nervoso.

- Não precisa, denguinho. - tento acalmá-lo, porém eu estava pior do que ele, estava quase pra ter um ataque cardíaco.

- Amor, você pôs um nenêm dentro do meu buchinho. - sorriu pequeno.

- Sim, eu gozei bem fundo dentro do seu rabinho. - murmuro baixo, apenas para ele ouvir.

- Safado, deixe de coisa, amor. - repreendeu-me.

ficamos conversando por alguns minutos e logo o médico nos chamou, caminhamos até outra sala onde íamos fazer a ultrassom em meu nenêm

pedir que uma médica fizesse já que ele estava de vestido e precisaria levantar a roupinha.

- Estão nervosos ? - reviro os olhos diante da fala da mesma.

- Sim! - meu amor respondeu alegremente.

- Podemos começar ? - pergunto sem muita paciência.

meu nenêm deitou na maca e erguendo seu vestidinho, a mesma colocou algo sob a barriguida do mesmo e pegou um aparelho.

eu estava para dar na cara de povo, nunca vi gente tão lerdo.

- Bom, você está grávidinho e pela soma seu nenêm está com um mês e dois dias, parabéns!

- Jiminie, vamos ter mesmo o nenêm ?

- Sim, denguinho, vamos sim! - sorrio apaixonado.

terminamos tudo e seguimos de volta para nossa casa, eu estava quase pra explodir de tanta felicidade.

ao chegarmos em casa descemos do carro e entramos na mansão, os meninos estavam a nossa espera.

- Hyung's vamos ter um bebê. - disse meu amor.

- É mesmo ? que maravilha, parabéns. - diz jin hyung.

- Obrigado! - me sento no sofá com minha coalinha.

- Não vou trabalhar hoje e peço para que vocês também não vá, vou curtir meu amores.

- Certo, estamos indo, nos vemos amanhã, hoje iremos ir para boate.

- Certo, divirta-se!

ambos foram embora e nós fomos curtir nosso pequenininho, estou tão apaixonado por meus amores.

- Tire o vestidinho, deixe-me conversar com nosso nenêm. - peço ao entrarmos em nosso quarto.

- Sim, sim!

esse é o motivo do meu sorriso diário.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora