Capítulo Trinta e Seis 🍓

514 55 0
                                    

Terceiro mês de gestação. 🌸

Jung narrando! 🐰

Levanto nas pontinha do pés para não acordar meu noivo, sim! noivamos quando eu completei meus dois meses de gestação, hoje estou entrando no terceiro.

não vejo a hora de ver o rostinho do nosso nenêm, minha barriguinha está bem grandinha, já têm um voluminho amostra.

a cada segundo que passa ficamos mais apaixonado, o mais está mais grudado e protetor, eu amo isso, gosto de está seguro.

termino de fazer minha necessitade e caminho até a box do banheiro, abro a mesma e vou tomar meu banhozinho quentinho.

o quarto do nosso nenêm está quase pronto, já compramos quase tudo, só estamos esperando a confirmação de que realmente vamos ter uma menina, tudo indica que sim, mais mesmo assim queremos ter certeza absoluta.

fizemos nosso segunda ultrassom quando eu estava com dois meses, porém nossa sementinha está pequenininha ainda

quando estivermos com nosso quarto mês de gestação, já dar pra descubrir, bom, se nosso nenêm abrir as perninha.

depois de quase meia hora eu termino meu banho e vou me secar, seco meu corpinho e me visto com uma camisa do mais velho.

pego meu celular e desço para cozinha.

- O que podemos fazer para o nosso café da manhã ? - murmuro comigo mesmo.

bom, eu não sei o que fazer, vou esperar meu noivo acordar para comer, pego uma maçã e vou para sala, coloco um desenho quaisquer e vou assistir.

as oito e meia vejo meu homem descer as escadas, o mesmo carregava um sorriso apaixonado nos lábios carnudos.

- Jiminie, amor, bom dia, dormiu bem ?

- Bom dia, dengo, sim e vocês ?

- Humrum, cadê o bom dia do nosso nenêm ? - faça uma carinha fofa e o mesmo sorriu grande.

logo ele deitou-se entre minhas pernas.

- Bom dia, nenêm do papai, como está aí dentro ? não vejo a hora de ver seu rostinho, você vai ser a carinha do papai, não é ? tomara que seja minha cópia. - aliso os fios do mesmo enquanto ele alisa e conversa com nosso bebê.

ficamos nessa por longos minutos e decidimos fazer nosso café da manhã juntos.

- Jimin, eu te amo!

- Eu também, amor, sente algo ?

- Sinto...

- Sério, por quê não me disse ?

- Sinto muita felicidade. - gargalhei ao ver a cara indignada do mesmo.

- Ceus, amor, pensei que estava sentindo dor, você quer me matar por acaso ?

- Não, vida, você que não me deixou terminar a frase, você me cortou no meio - faço um biquinho esse que logo é selado pelo o mesmo.

- Seu bumbum dói ?

- Não, só arder, parece que a cada dia que passa você fica mais grande, ceus, amor. - aperto a cintura do mesmo e ele me abraça.

- Jeon, querido....

- Hum ?

- Eu não estou crescendo, você que está ficando apertadissímo, pode ser por causa da gravidez ?

- Não, amor. - respondo-o envergonhado.

- Que é pimentão ? que vergonha é essa ?

- Minnie, eu ainda não me acostumei, você é demais.

entre conversa e risada terminamos nosso café da manhã, depois de estarmos com o buchinho cheio arrumamos a cozinha e fomos assistir desenho.

- Jeon, amor, eu vou trabalhar um pouco, tudo bem ?

- Vai me deixar sozinho ?

- Amor, claro que não, vou trabalhar aqui mesmo, em nossa casa, com meu notebook, entendeu ?

- Sim, entendi, pode ser, eu fico assistindo enquanto você trabalha, certo ?

- Certo, dengo, eu jamais deixaria vocês sozinho.

- Tudo bem, amor, desculpe-me por isso.

- Não precisa se desculpar, nenêm.

ganho um beijinho e ele subiu para nossa quarto, mais logo desceu com o objeto em mãos.

- Ji, podemos jantar fora hoje ? - pergunto.

- Podemos tudo que vocês quiser.

- Você é o melhor homem do mundo e o pior também. - digo sem palpa na língua, meu noivo apenas deu de ombros.

meu homem, sou muito apaixonado por o mesmo.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora