• Capítulo longo!
Jimin narrando! 🐥
Nesse momento eu estava indo ao encontro do meu nenêm, o mesmo estava com mal-estar, então como eu estou boiola por o mesmo, resolvir ir e não permitir que ele viesse ao meu encontro
estaciono meu carro de quaisquer jeito e saio do mesmo o travando em seguida, caminho até o elevador em passos largos, ao entrar no mesmo digito o número.
digito a senha e entro, o mesmo se encontrava deitado no sofá, a coisa mais linda do mundo, deixo meus sapatos ao lado da porta, minha arma em cima da mesinha do centro e me deito ao lado do mais novo.
- Como está se sentindo, amor ? - pergunto calmo, aliso o rostinho do mesmo com a ponta do meu dedo indicador
- Estou melhor, não precisava vir, eu iria até você. - fez um biquinho.
- Anjo, você está com febre ou o quê ? seu lobo não estava com saudades do meu não ? às vezes isso acontece - explico, ele estava bonzinho mais cedo.
- Eu não sei. - me fitou com aqueles olhos grande dele, adoravelmente, deixo vários selinho e o aconchego em meus braços - Eu sentir saudades de você, não fiz nenhuma atividade, meus pensamentos estavam em você, Jimin. - manhou.
- Às vezes pode ser seu lobinho com saudades do meu, assim como você sentiu minha falta, precisamos ver isso, anjo, não podemos seguir caminho diferente, nossa classe não vem ao caso. - sussurro rente ao ouvido do mesmo.
- Jiminie, eu quero você! - fiquei sem entender por alguns minutos.
- Como, anjo ? quer entrar em um relacionamento ou quer que eu entre em seu interior ? - pergunto.
- A segunda opção, você prometeu, amor, têm que cumprir a promessa. - aperto a cinturinha fina do mais novo, fazendo-o ofegar baixo.
- Têm camisinha e lubrificante ? sem eles não vamos fazer, certo ? eu preciso usar, apesar de não ter doença, eu tenho que fazer o exame do mês - me levanto de trás do mesmo.
- Têm dentro dessa gaveta - apontou-se pra mesinha do centro, me abaixo e pego os objetos, começo a me despir rapidamente logo eu me encontrava despido, rasgo a camisinha com os dentes e a desenrolo em meu membro pré ereto.
- Quer de ladinho mesmo, anjo ?
- Sim, por favor! - aceno positivo, enchego meu pau o deixando bem molhado, quero deslizar bem para dentro do mesmo, subo no sofá e me deito novamente, levanto a perna direita do alfinha e levo meus digítos até a entradinha virgem - Jimin, dói - choramingou ao ter dois dos meus dedos dentro de si
- Quer parar, nenêm ?
- Não, continua! - chupo a pele do pescoço e beijo o local, ao vê-lo distraido, começos os movimentos lentos. - Arde um pouco, mas está bom, estou imaginando outra coisa, você não é nada pequeno. - gargalhei pela fala do mais novo.
- Podemos parar se quiser - sugerir
- Jimin, nem pensar, eu quero ir até o final com você, quero ser seu hoje e eternamente se possívelmente.
- Mundinho, eu também quero ser só seu, apenas seu, não é, moranguinho ? responda seu homem. - espero o mesmo relaxar um pouco para meter mais um dedo
- Aí, amor. - choramingou dolororido.
- Relaxa, anjo, se você ficar tenso desse jeito vai ser pior e mais dolorido para você, anjo, você sabe que não dói tanto ? seu medo é que te faz sentir dor, então apenas relaxe e deixe-me cuidar de você - viro o rostinho do mesmo e o beijo casto, enquanto isso começo os movimentos lentos e bem fundo.
ao terminarmos nosso ósculo, deixo dois selares em seu lábios avermelhado e retiro meus dedos, levo os mesmo até minha boca e os chupo, me posiciono e vou forçando meu pau na entrada do menor.
- Jimin, dói muito, muito mesmo.
- Acalme-se, anjo, podemos machucar você e eu não quero isso.... distribuio beijos bem molhados em seu pescoço afim de distraí-lo, mais assim que minha glande entrou o mesmo chorou de tanta dor - Jung, anjo, cuidado, relaxe, bem..... - sinto a cabecinha do meu pau ser esmagada
- Isso dói, arde e a porra toda, amor, por favor entra de uma vez - pediu choroso, nego de imediato, pois poderia machucá-lo ao penetrá-lo com tudo.
- Vou devagarinho, anjo, não posso atender seu pedido agora, quem sabe mais pra frente quando estiver acostumado, tenho medo de machucar você. - seguro em sua cintura e vou entrando aos pouco - Seu rabinho me aperta de um jeito que não consigo explicar, apenas sinto, você não imagina o tanto que é maravilhoso está dentro de você, estou amando todo esse aperto gostoso. - digo rouco.
entre palavras e outra eu entro totalmente no interior do mesmo, espero por alguns minutos e em seguida começos os movimentos e estocadas lentas, meu pau estava esmagado, não duraria muito tempo, não mesmo.
- Anjo, seu rabinho é tão guloso, nenêm, aah caralho eu quero viver aqui dentro, estou amando a sensação - rosno aumentando a velocidade, eu tinha que me controlar para não fudê-lo forte.
- Ooh merda, amor. - gemeu manhoso me fazendo pulsar dentro do seu rabinho - Ji, eu estou sentindo seu pau dentro de mim, ele está pulsando, não é ?
- Sim, está, anjo. - respondo-o
- Isso, aaah gostoso, muito bom, amor, mete mais rápido. - pediu no calor do momento, eu não posso fudê-lo bruto, tenho que ser paciênte ou amanhã ele irá reclamar de muita dor.
- Gostosinho, seu cuzinho me ama só pode, esse amor é sem medida - solto um rosnado alto e o aperto entre meus dedos. - Se fode, nenêm, bota esse quadril para trabalhar, vamos! - ordeno, deixo uma palmada em sua nágega escutando o barulhoo altoo.
- Jiminie, ardeu esse tapa, gostei. - sorrio de canto.
- É bom, anjo ?
- Demais.... - começo a masturbá-lo na medida que ele se fodia em meu pau, tão gostoso, o mais novo foi o primeiro a gozar em jantos fortes, logo em seguida, eu também me desmanchei dentro da camisinha. - Ainda estou te sentindo dentro de mim. - disse manhosinho.
retiro a camisinha e a descarto fora, no lixeiro do banheiro, pego o mais novo nos braços e sigo para o cômodo novamente para tomarmos banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALPHA
Fanfiction[Concluída] "- Não é errado ? somos dois alfas" "- Não, amor, amar não é errado!" Minha autoria, não aceito adaptações dessa obra. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺 ALFAS×ALFAS.