Capítulo Trinta 🍓

624 68 1
                                    

Jimin🐥

- Jiminie, estou fraco e meio enjoado, minha cabeça dói e meu corpo todo está se arrepiando. - ouço, meu dengo murmurar e já fico em alerta.

- Será que foi o estresse ? quer ir no médico ? - pergunto, preoculpado e com o coração doendo.

- Vamos esperar mais um pouco, se mais tarde eu não tiver melhorado, daí nós vamos no médico.

- Têm certeza ?

- Tenho, amor, vamos, temos que ir para o galpão.

- E está tudo bem em ir ? não sente mais nada ? se quiser podemos ficar em casa até você melhorar. - sugerir.

- Eu quero ir. - aceno positivo.

pegamos nossos pertences e saimos da nossa casa rumo ao galpão, ainda bem que não precisamos fazer muito esforço para pegar aquele bando de idiota.

- Goo, meu bem, se você sentir algo me avise está bem ?

- Aviso sim, só quero quebrar a cara daquela ômega.

- Vida, tudo bem em querer quebrar a cara dela, mais pode parar de se estressar ? isso pode acabar te afetando um pouco.

- Tudo bem!

- A gente transou pela manhã, eu pensei que estaria mais relaxado, sabe ? menos estressado e tals.... - digo para mudar o clíma tenso.

- Eu estava normal até ouvir que pegaram aqueles idiota.

- Sabe, amor, você não imagina a raiva que eu estou sentindo, eles se juntaram para nos separar, mais assim que eu colocar os dedos em um deles, eu tiro meu estresse na hora, eu gosto de descontar nas pessoas, gosto de verem chorar de dor e clamar por misericórdia.

- Entendo!

- Deveria fazer o mesmo, desconte o seu estresse, sua raiva nela, não fique se estressando atoa, isso pode te fazer muito mal e eu não quero te ver dodói, meu coração dói. - faço um biquinho e paro no semafóro.

- Ji, amor, você está certinho.

- Eu sei disso. - sorrimos.

assim que o sinal abre, volto a dirigir pelas ruas movimentas.

- Jimin, você pegou meu celular ?

- E você pegou o meu ? - devolvo a pergunta, pois deixei que ele pegasse pra mim.

- Lascou-se, amor, eu não peguei nem o meu e nem o seu, nós dois estamos sem celular. - gargalhou, pelo menos o mesmo está se distraindo.

- Ceus, vida, concerteza os meninos está nos ligando, eu deixei os dois celulares em cima da cama para você pegar, eu peguei as nossas arma e sua bolsa pequena. - murmuro.

- Jimin, sério, amor, eu pensei que você tinha pegado, que seja, não adianta reclamar agora, esquecemos e foda-se!.

- Concordo!

dirijo por mais alguns minutos e chegamos, travo o carro e seguimos para dentro do local.

entramos na sala da tortura e lá estava os espertões, tinha outra garota que eu não faço idéia de quem seja.

- Jimin, qual delas é a ômega ?

- A que está ao lado do garoto, na ponta esqueda. - digo, selo os lábios do mesmo e me sento em uma cadeira na frente de ambos.

trago meu amor para sentar em meu colo, o deixando bem pertinho de mim, estou em alerta, não sei o motivo, mais estou....

- Jun, me diz qual deles gosta de você ?

- O que está nos olhando com uma cara amendrontada, o de camisa verde escuro. - sussurrou como se fosse um segredo.

pego minha arma e dou o primeiro tiro, esse que foi em cheio no meio da testa do mesmo, seu corpo caiu pra trás, sem vida, todos eles estavam com fita na boca, odeio pedido de socorro e perdão.

Deus é quem perdoa, eu não....

- Denguinho, ela é toda sua, faça o que quiser, eu resolvo com os outro quatro, certo ?

- Certo, amor.

contando tudo, tinha três homens e duas mulheres, matei um com o tiro na testa e ficou apenas quatro deles, meu amor ia ficar com a doida e eu com os outro três, a outra menina e os dois idiota.

- Quem são eles, me diz o nome, dengo.

- Taemin e Eunwoo, Jiwoo, você o matou com o tiro na testa, e essa garota só deve ser a namorada do Eunwoo ou do Taemin, não sei ao certo. - deu de ombros.

- Obrigado! vou conversar um pouco com a garota, ela está muito amendrontada, sinal de que ela vai nos dizer tudinho. - solto um riso de canto e selo os lábios do meu nenêm em um beijo simples, sem língua, apenas para sentir seus lábios no meu.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora