Capítulo Quarenta 🍓

741 61 5
                                    

último capítulo, meus docinho. 🥺

Jimin narrando! 🐥

Acordo com o chorinho bem baixinho da nossa pequena, me sento na cama meio sonolento e procuro por a mesma mais não a encontro.

- Jimin, amor, estamos aqui do seu ladinho.

- Estou dormindo. - balanço minha cabeça para despertar um pouco, ceus, minha mente está uma bagunça, teve um sonho ruim essa noite.

- Ji, amor, o que aconteceu ?

- Porquê a pergunta, meu amor ? - me viro para olhá-lo.

- Jimin, somos marcado, estou sentindo sua agitação, está inquieto, acordou estranho.

meu amor me marcou em nosso primeiro cio juntos, por ele ser um lúpus ele me marcou ao invés de eu marcá-lo, tudo bem, o importante é que estamos marcado  e casado, nos casamos o mês passado, nosso casamento foii no civil mesmo, daí fizemos uma festa.

- Nossa menina chorou ? - pergunto manso.

- Sim, agorinha, antes de você acordar, já resolvir o probleminha dela, a princesa estava faminta, não é meu amor ? - sorriu para nossa cria essa que largou o mamar para me olhar.

- Bom dia, princesa do papai, eu te amo coisa linda. - deixo um selar na pontinha do nariz da mesma. - Bom dia, amor, me desculpe por ter esquecido do seu bom dia. - sorrimos, deixo um selinho nos lábios do mesmo.

- Jimin, amor, vá banhar, estaremos esperando por você. - nego de imediato me encostando para mais perto dos mesmo.

- Vamos comigo, vocês dois, estou me sentindo estranho e não quero ficar muito longe de vocês. - faço um biquinho, meu lobo está em alerta, apesar de que foi apenas um sonho, tudo pareceu na realidade.

- Você sonhou, não é ? - pergunta e eu assinto.

- Goo, eu não quero conversar sobre isso, amor, não agora ainda estou meio áereo com isso, mais tarde conversaremos certinho ? - beijo o cantinho da boca do mesmo.

- Vamos, iremos ficar na porta do banheiro certo ? não vamos entrar para dentro do mesmo.

- Tudo bem, vamos. - tranco a porta e tiro a chave da mesma, deixo ambos sentadinho na porta do banheiro e vou fazer minhas higienes matinais.

conversa vai e conversa quase meia hora depois eu termino, visto-me com um roupão saindo do cômodo.

uso uma calça minhas roupas simples já que não vamos sair de casa hoje e mesmo que eu tivesse que sair hoje, eu não iria de jeito nenhum.

- Vamos, meus amores, irei preparar nosso café da manhã. - pego a pequena nos braços enquanto meu amor me abraça pela cintura.

saimos do nosso quarto e descemos para cozinha, ao chegarmos na mesma meu denho sugeriu que ele mesmo fizesse nosso café.

- Jimin amor, aonde você guardou a caixinha de chá ?

- Jun amorzinho, está cego por acaso ?

- Eu não, estou pergun.... achei, obrigado por me mostrar que eu realmente estou cego. - sorriu pequeno, ajeito a nenêm a deixando deitadinha em minhas pernas.

- Jeon, vamos engravidar novamente ?

- Eu né ? porquê você não engravida e sim, porém daqui alguns anos, quando nossa ômega estiver com seus quinze anos.

- Poxa, amor, tudo isso ? e se não conseguirmos ?

- Pelo menos temos uma, não é ? melhor do que nada. - deu de ombros me fazendo sorri apaixonado.

- Está certo, amor, temos uma princesa mais linda do mundo, essa menina é meu coraçãoo fora do peito, na verdade você dois.

- Você também é meu amor, estamos junto nessa caminhada. - concordo com a cabeça.

- Meu solzinho, obrigado por tudo, eu amo vocês.

- Jiminie...- murmurou choroso.

- Está sensível, oh may good, eu amo quando você está assim, eu gosto de cuidar de você.

- Ceus, amor. - choraminhou e veio em minha direção, pego a nenêm nos braços e o coloco sentadinho em meu colo.

- Meu primeiro e único amor. - deixo um selinho em seus lábios fininhos e o puxo entre os dentes.

- Você também é meu primeiro e único, quero viver ao seu lado enquanto eu tiver vida. - sou o cara mais sortudo do mundo.

depois de muito custo tomamos nosso café da manhã, agora estavámos no quarto assistindo desenho com nossa menina.

- Haruzinha. - bagunço os cabelos negro da mesma.

- Jimin, que coisa, amor. deixou a nenêm parecendo uma vassoura.

- Vassoura ?

- Sim, presta atenção nos cabelos da menina. - cair na risada ao ver os fios todo bagunçado para os lado.

- Jeon amor, que dia você lavou os cabelos dessa menina ? - pergunto ao vê-lo para cima.

- Você disse que lavou ontem.

- Eu disse ? - incrédulo eu me encontrava.

- Jimin, nem venha dar uma de doido pra cima de mim, você disse que lavou os cabelos dela ontem.

- Jun, mais ontem quem deu banho foi você amor, agora anteontem fui eu, certo ? lembra que eu cheguei tarde ontem ?

- Será, amor ?

- Claro, meu bem, você ficou com os meninos ontem enquanto eu tinha saído para resolver o probleminha do restaurante.

- Jimin amor, não me diga que eu estou ficando maluco, como eu estou esquecendo das coisas assim ?

- Goo, o certo é termos apenas uma cria, você está novo e anda com a cabeça ruim desse jeito, eu em, vai entender. - dou de ombros e começamos a rir desesperadamente.

- Ji, então o cabelo dela foi lavado anteontem.

- Misericórdia, denguinho, seu papai está meio esquecido, meu amor. - vejo o sorrisinho banguelo da mais nova.

ceus, como eu amo esses dois pingo de gente.

🍓

chegamos ao fim! 💕

espero de coração que vocês tenha gostado. 🌸

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora