Notices🍓

3K 226 7
                                    

• Avisinhos importante! 🌸

• Alfas, betas e ômegas!

• Jung alpha, manhoso e sensível, Jimin, alpha rude e frio.

• Jimin, top e Jung bottom.

• Contém palavras de baixo calão, mortes e torturas.

• Contém contéudo 🔞

• Personagens de maior!

• Os acontecimentos entre eles ocorre bem rápido, não tém relacionamento abusivo e muito menos drama, não gosto disso! mas respeito quem gosta! porém aqui não é o lugar para isso.

• Jimin mafioso, sangue frioo.

• Jung será tratado no masculino quanto no feminino, eu quero que seja algo bem meloso e etc... se você não gosta desse tipo de conteúdo, eu peço que não leia, certinho ? okay!

• Os capítulos vão ser curtos! 🦋

• Talvez tenha uns trinta capítulos, não sei ao certo, mas o certo é ir até aonde dar, concorda ? pois bem, será assim então!

• Os lobos são limpos, eles não têm e não transmitem doenças.

• A marca só será feita no cio, certo ? okay!

• Os hut dos alfa é a cada seis meses e duram uma semana.

• O nó ? é quando a cabeça do pênis incha dentro do paceiro os deixando atados por alguns minutinhos!

• Quaisquer dúvida, deixe seu comentário, eu irei te responder!

• Sobre o emoji 🍓 aqui o alfinha manhoso vai ser muito chamado de moranguinho, motivos ? vergonha, ele vai ser todo envergonhadinho e fofinho, como toda as outras.

• Vou me esforçar ao máximo para não deixar nenhum errinho de ortográfia, me avise quando eu errar, irei corrigir imediatamente!

• Sobre o conteúdo 🔞 eu não sou muito boa em escrever, tento o máximo para que sai bom, mas acho que não fica, estou tentando! tenha paciência comigo, docinhos. 🦋🥺

🦋

Park Jimin
Alfa
Trinta e dois anos             🐥
Líder da máfia
Cheiro de vinho.

Jeon Jungkook
Alfa Lúpus
Dezenove anos.                🐰
Cursa faculdade
Cheiro de menta com chocolate.

Treze anos de diferença entre ambos.

• Apenas isso!

> Votem e comentem <

um beijo, até o próximo capítulo!💕

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora