Capítulo Trinta e Nove 🍓

464 52 2
                                    

Jung narrando! 🐰

Nesse momento estavámos indo para nossa casa, a nenêm estava dormindo na cadeirinha, e eu ? estava provocando meu noivo.

- Quando eu te pegar de jeito...

- Pegar nada. - murmuro baixo.

- Vai achando, querido, quando isso acontecer vou te deixar pelo menos vinte quatro horas sem andar. - ditou grave fazendo todos os meus pelinho se arrepiar.

- Jimin, é sério, amor, você viu o jeito que aquele homem estava te olhando ?

- Que homem, amor ?

- O médico, por mais que ele estava amendrontado, ele estava caidinho em você, ceus, eu deveria devorá-lo com os dentes.

- Jun, se acalme, amor, seus ponto, não se estresse.

- Tudo bem. - respiro fundo.

- Haru, gostou de andar de carro, está serena. - diz o mesmo olhando nossa menina pelo espelho do veículo.

- Jimin, vida, eu estava pensanso em algo.

- Compartilhe...

- Eu vou vender meu apartamento.

- Deveria deixá-lo lá, você comprou com muito suor.

- Jimin, então vamos fazê-lo de motel, quando quisermos transar, poderíamos ir pra lá. - sugerir e vejo seu sorriso sacana.

- Que idéia maravilhosa essa sua.

- Eu sou um gênio, amor. - dou alguns tapinha na coxa do mais velho.

- E safado também! - eu queria gargalhar, mais meus ponto estava doendo.

- Jimin, já chega, amor, estou querendo rir e eu não posso, eu estava pensando...

- Outra coisa ?

- Sim, em meus pais, ainda bem que eles não me procura, eu jamais vou olhar pra eles.

- Motivo ?

- Jimin, eles me expulsaram de casa, eu tinha quinze anos, amor, poxaa, não sabia quase nada da vida, tive que aprender apanhando dessa vida ingrata.

- Jungkook....

- Não me chame assim, parece que matei alguém.

- Querido. - corrigiu-se.

- Agora sim, eu gosto de homem obediente, certo ?

- Dengo, dengo, quando eu te pegar, só tô avisando, um dia isso acontece e quando esse dia chegar....

- Vai me fuder com força, ja sei!.

- Chegamos em nossa casa, pois meu lar está dentro do carro me tirando do sério. - eu não me aguentei e o beijei com desejo.

depois uns minutos, descemos do carro e entramos na mansão, colocamos nossa nenêm na cama enquanto eu fui tomar outro banho

depois do banho me deite na cama ao lado dos meus dois amores, não sei por quanto tempo eu dormir, só sei que quando acordei estava sozinho no quarto.

me sento na cama com muito custo.

- Jimin ?

- Oi, amor, estou no banheiro banhando a nenêm.

- Porquê ?

- Adivinha só ?

- Fez cocô e se sujou todinha ?

- Bingo, terminei. - mesmo sem ele ver eu aceno positivamente, me escoro na cabiceira da cama e vou mexer no celular.

- Que coisa mais linda dentro dessa toalhinha de ursinho. - murmuro todo bobo.

- Goo, passe alcool nas mãos e venha me ajudar a vestir a nenêm, tenho dificuldade nisso.

- Aprende, amor.

- Pra isso você têm que me ensinar, né ? mesmo com o curso feito, eu não aprendir quase nada.

- Jimin, jimin, vou te dar uns tapa no bumbum.

- Eu te amo tanto!

- Sua sorte é que eu também te amo, seu gostoso do caralho.

- Denguinho, o que é isso uhm ?

- Tesão, amor. - choramingo manhoso.

levanto e vou ajudar o mais velho vestir a nossa menina, depois de tudo feito descemos para cozinha a procura de algo para comermos.

- Junzinho, olha só esse olhar. - apontou-se para nossa menina essa que me olhava atenta.

- Curiosinha do papai... - cutuco a pontinha do nariz da mesma.

- Princesinha mais linda! - disse meu noivo sorrindo.

- Jimin, eu nasci pra ver um mafioso desse jeito....

- Como ?

- Bobo e apaixonado.

- Só com vocês, meus amores, você sabe disso, com os outro eu sou o diabo em pessoa.

- Na cama você é quente como ele.

- Goo. - repreendeu-me.

- Jimin, olha pra mim, por favor.

- Não...

- Quem é o moranguinho agora, uhm ? - provoco.

- Jun, amor, já deu por hoje.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora