Capítulo Três 🍓

2.2K 212 6
                                    

Jung narrando! 🐰

Estou me sentindo bem ao lado desse homem, nunca me sentir tão bem, nem mesmo com meus "amigos"

- Moranguinho. - me sentir mais envergonhado.

- Jimin...

- Amor pra você... - ganho um tapinha na coxa, como eu vou chamar esse homem de "amor" se eu tenho vergonha de tudo! - Repete, meu bem, eu sei que você é timido, mas tente uhm ? - me viro para o lado da janela do carro.

- Amor.... - escuto a risada do mesmo, aí acabou, quase tive um treco de tanta vergonha.

- Moranguinho, não precisa se envergonhar, meu anjo, eu nunca chamei ninguém assim, você é o primeiro, meu lobo está clamando pelo o seu. - disse com aquela voz rouca e grossa, meu membro foi dando sinal de vida e eu já morrendo de vergonha.

- Jimin... - repreendo o mesmo.

depois de um tempinho o mesmo estacionou o carro em uma enorme mansão, fiquei pasmado com o lugar, muito lindo...

mais me assusto ao ver um corpo de uma garota

- Eu que matei, meu bem, essa idiota, vou ligar para tirar esse corpo daqui, vamos ?

- Humrum - aceno positivo.

não me diga que esse é o maior mafioso ? puta merda....eu não irei deixar esse homem escapar, mas tenho muita vergonha de adimitir que o quero para mim.

espero o mesmo fazer a ligação, me sento no grande sofá, as luzes da sala estava apagada, apenas a da cozinha estava ligada, gostei, pelo menos ele quase não ver meu rosto pegar fogo.

sinto o sofá ao meu lado afundar e ele deitar em meu ombro, sua mão encosta na minha fazendo todo meu corpo se arrepiar.

- Jung, você já se masturbou ?

- Uma vez só... - tento deixar a vergonha de lado.

- Então me masturbe, essa vai ser a segunda de muitas, pegue no meu pau, meu bem, faço um carinho, estou necessitado. - levo minha mão até seu peitoral e vou descendo, adentro a calça junto com a cueca, quase soltei um gemido ao sentir minha mão molhar um pouco.

- Você gozou ? - pergunto sem graça

- Ainda não, estou apenas vazando, gostou ?

- Humrum.

- Moranguinho, você manhoso desse jeito, vai acabar me infartando, meu bem, porquê manhosinho uhm ? que acabar comigo ?

- Não quero! - respondo-o quase sem voz.

- Sua mão está gelada, anjo, o contato está maravilhoso, vamos aos poucos, quem sabe amanhã depois de muita conversa eu posso te comer gostosinho, em todas as posições, de lado, de quatro, em pé e por aí vai.... você deixa eu meter em você, anjinho ?

- Sim! eu deixo, amor... - aperto o membro alheio, sua mão vai ao encontro da minha me ensinando os movimentos correto.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora