Capítulo Dezessete 🍓

906 76 4
                                    

Jimin narrando! 🐥

Olhávamos o céu estrelado, estávamos sentado no banquinho da mansão.

dengo estava sentado em meu colo de frente para mim, nossa bebida estava do nosso lado, já que inventamos beber uma hora dessa

- Dengo, está com frio ? - pergunto, pois estávamos apenas de peça íntima, levo meus dedos até a entrada do mesmo e começo um carinho.

- Não, a noite está maravilhosa, isso gostoso - gemeu ao ter meus dedos dentro do seu rabinho.

- Está mesmo - concordo com o mais novo, meto meus dedos bem fundo e o incentivo a rebolar em meu colo.

- Jiminie, amor, você acaba comigo de uma forma sem explicação, eu gosto disso! - encostou-se em meu ombro e gemeu manhoso em meu ouvido.

meu membro latejava dentro da cueca, eu ia acabar gozando, sim!, apenas por dar prazer ao meu menino.

- Gosta quando meus dedos vão fundo, acertando seu ponto doce, macetando gostoso, eu amo seu aperto, dengo.

- Eu gosto, amor. - ofegou baixinho.

Minutos depois o mesmo gozou em meu abdôme, tomamos nossa bebida e entramos para nos limpar

depois de limpinho, nos deitamos e começamos as acarícias, o neném estava quase dormindo, deve está cansadinho

- Jimin, preciso contar algo antes que eu esqueça.

- Diga-me, denguinho.

- Hoje quando eu estava arrumando meus pertences para vim pra casa o professor apareceu na sala, então eu perguntei se ele havia esquecido algo e ele disse que não.

suspirou

- Aí, dengo, eu vou passar muitas coisa uhm ? vou ter que matar todo mundo que der em cima de você.

- Voltando ao assunto, ele perguntou se eu tinha namorado....

- Ceus - rosno.

- Quando eu disse que tinha e citei você, o mesmo mudou na hora, inventou uma desculpa e se foi, ainda teve a capacidade de pedir para eu não te falar nada.

- Quem é ?

- O professor ?

- Sim, dengo, eu vou matá-lo.

- Jimin, têm certeza disso, amor, não quero que se machuque, porquê não deixa isso de lado ?

- Eu não confio nesse homem, vai que ele tenta alguma gracinha com você, vamos, dengo, eu não vou sossegar até você me dizer quem é

- Eu o chamo de choi, na verdade, eu nem sei o outro nome, apenas o sobrenome - deu de ombros.

- Não se preoculpe eu o encontro do mesmo jeito. - acarencio seu rostinho macio, aperto a bochecha do mesmo e a selo em seguida.

- Está chateado comigo, amor ?

- Nunca, você não fez nada de errado, eu estou irritado porquê ele deu em cima de você, isso me deixa fora de mim, jamais vou ficar chateado com o nenêm - deixo um selinho em seus lábios.

- Jimin, eu adoro seus lábios carnudo.

- E eu os seus fininho, encaixe perfeito!

sorrimos apaixonado.

- Jiminzinho, eu quero comer algo doce.

- Quaisquer coisa ?

- Sim, amor, têm chocolate aqui ou não ?

- Solzinho, espero que não passe mal a noite, vamos na cozinha buscar, têm e do muito. - aperto o narizinho enrrugadinho do mais novo.

- Vou ficar bem, só estou com vontade.

nos levantamos e saimos do quarto.

- Se você fosse um ômega, eu ia pensar que era sintoma de uma gravidez, mas como não é... - murmuro ao descermos os degraus.

- Jiminie, seu bobinho - o abraço pela cintura, ao chegarmos na cozinha pego o chocolate e entrego pro mesmo, espero que ele não passe mal-estar, quem já se viu beber e comer coisa doce ? eu nunca vi isso...

- Jun, estou quase chegando nos trinta e três anos.

- E o que têm ?

- Eu sou inseguro com nossa diferença de idade, tenho medo de você enjoar de mim, sabe ? às vezes no meio da noite eu me pego pensando nisso...

- Eu sou muito novo sim! e a diferença é grande, mas eu tenho noção e sei muito bem o que escolher, amor, se eu te quis, é porquê eu realmente gostei de você, acha que eu vivi dezenove anos atoa ? eu estava solteiro atoa, amor ? - alterou a voz e eu o encaro seriamente.

- Acalme-se, não precisa gritar e muito menos alterar a voz, vamos conversar e resolver na calma, deixe de estresse, dengo, vamos nos sentar e colocar tudo pra fora, vamos nos entender.

- Desculpe-me!

- Não precisa se desculpar, denguinho, vamos conversar. - selo seus lábios em um selinho.

nos sentamos e conversamos por horas, nos entendemos e no fim dormimos abraçadinho sentindo o cheirinho um do outro.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora