Capítulo Nove 🍓

1.1K 115 6
                                    

Jimin narrando! 🐥

As mãozinha pequena tapavam a boca, na tentativa de reprimir qualquer som que saísse, enquanto meus passos ficavam mais perto do mais novo

meu nenêm acabou se escondendo quando eu mencionei que teríamos que sair, segundo ele eu ia deixá-lo e fugir do mapa

adorável

eu estava pertinho, já tinha visto seus pezinho por de baixo da mesa, tanto lugar para se esconder e ele veio logo pra cá, tão esperto, meu nenêm

- Moranguinho, aonde você está - fingir está procurando o mesmo, chego pertinho da mesa e pude escutar seu riso bem baixinho.

- Ele não vai me achar - ouça o mesmo dizer, sério, eu queria me acabar de rir no momento, mais aproveitei para entrar no joguinho do mais novo.

- Nossa senhora, aonde esse menino está escondido, em ? meu moranguinho é sapeca mesmo - digo em sussurros, eu estava pra gargalhar com as coisas do meu nenêm

- Jiminie - me chamou baixinho, me viro em uma rapidez absurda, dou dois passinho e paro em frente do mesmo, me abaixo e sorrimos ao nos ver. - Jiminie, me achou! - sorriu grande, caio de bunda no chão assim que o mesmo pula em meus braços.

- Moranguinho, te encontrei, seu sapeca, como ouça se esconder ? foi difícil te encontrar. - deixo um selinho em seus lábios.

estávamos atrasado, os meninos me esperava no galpão, tenho pessoas para matar.

- Jiminie, quando eu vi seus pés, eu fiquei nervoso. - me sinto o cara mais sortudo do mundo

- Dengo, precisamos ir, amor, eu não vou te deixar, eu prometo - nos encaramos por um bom tempo

- Se você está prometendo, eu vou então, mas eu não vou sair de perto de você, vou ficar grudadinho.

- Mon amour, eu queria grudar mais ainda, sabe como ?

- Como ? - perguntou manhoso, às vezes meu nenêm é lerdinho mesmo!

- Meu pau dentro de você, te fudendo gostosinho, do jeito que gostamos, eu queria grudar em você desse jeitinho, nenêm - sussurro como se tivesse contando um segredo

- Eu quero! - ganho um selinho do mais novo.

- E vai ter, porém só será possível mais tarde, pode esperar até lá, nenêm, temos algo para resolver agora.

- Eu espero - diz, alegremente.

me levanto com o mesmo no colo e seguimos para garagem da mansão, deixo o mesmo no banco e dou a volta entrando no carro, colocamos nosso cinto e saimos dalí rumo ao meu segundo lugar preferido, o primeiro é está dentro do meu nenêm

- Dengo, você gosta de fuder ? - pergunto do nada, a noite estava fria, sinto sua mão ir ao encontro do meu pau massageando carinhosamente.

- Humrum!

- Podemos fazer amor se quiser, eu acho que eu deveria ter feito isso desde do dia em que tivemos nossa primeira vez, que no caso, na noite anterior.

- Lentamente ?

- Sim, dengo, lentamente, amando cada partezinha do seu corpo, você merece ser amado da melhor forma possível, quero que saiba que mesmo fudendo, eu sempre vou amar seu corpo. - digo, levanto meu olhar e o olho rápidinho.

- Jiminnie, eu entendo, certo ? eu gosto de tudo que temos, quando vamos começar a namorar ? ou você não me quer como namorado por agora ?

- Denguinho, eu quero tudo com você, sim ? você quer namorar comigo, amor, uhm ? prometo de foder todo santo dia, em todas as posições possíveis.

- Jiminie, eu aceito!

- Amanhã compraremos nossas alianças de namoro, aproveitamos e compramos mais duas, as de noivado e casamento, está bem ?

- Sim, você vai me deixar escolher ?

- Vou, concerteza vai ser as mais linda, você têm um bom gosto, dengo, amor, não vamos ter nenêm ?

ficamos em silêncio por um bom tempo.

- Jiminie, eu não sei, talvez não, eu não quero por agora, quando eu terminar a faculdade, pensamos nisso, não fique chateado, vamos adotar um bem bonitinho.

- Não vou, eu te entendo, dengo.

depois de um bom tempo chegamos no lugar, o tempo estava frio, meu amor estava todo empacotadinho, apesar de ser alfa lúpus, o mesmo é bem manhoso e sensível em algumas coisas, que no caso o frio mesmo, ele demorou até para banhar, pois estava com medo da água.

coisa maravilhosa!

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora