Capítulo Vinte e Cinco 🍓

651 76 2
                                    

Jimin narrando! 🐥

Acordo primeiro que meu dengo, ainda sonolento eu me levanto da cama e vou fazer minhas higienes matinais

ao sair do banheiro me visto apenas com uma calça social e o sapato também social, fico sem camisa mesmo.

- Coisa linda. - digo, ao vê-lo dormir com as mãozinha a baixo do traviseiro com a carinha amassada por o mesmo, o mais novo tinha um bico adorável nos lábios.

pego meu celular e saio do quarto rumo a cozinha, ao chegar no cômodo vejo os meninos tomando café, como eles têm acesso a mansão, sempre veem tomar café conosco, costume!

- Bom dia, meninos - comprimento ambos e me sento.

- Bom dia, senhor preguiça - dou o dedo do meu para o ômega enjoado, esse Taehyung é muito chato.

- Jimin, como está sua mini ferinha ?

- Namjoon hyung, está bem, conversamos ontem a noite e nos entendemos, ele estava carente e eu precisei sair para trabalhar, por isso ele ficou daquele jeito.

- Tadinho. - diz, Jin hyung nos fazendo sorrir.

- Yoongi, você viu as arma novas ?

pergunto e o vejo assentir em resposta, esse é o mais calado do grupo, só conversa quando está de bom-humor, que no caso, quase nunca.

- J-hope, conseguiu acessar alguma coisa ? - pergunto para meu melhor hacker.

- Sim, conseguir mensagem dela conversando com um certo alguém, esse que logo você vai saber.

aceno positivamente e entramos em um assunto.

as nove e meia meu nenêm acordou, meu sorriso cresce ao vê-lo descer os degraus da escada enquanto coça os olhinhos inchadinho.

- Minnie...

- Venha, dengo. - o chamo, ao chegar pertinho de mim o mais novo me abraça por trás já que eu estava sentado na cadeira.

- Senti sua falta na cama, você me deixou sozinho. - ganho um selar atrás da orelha e sinto meus pelos se arrepiar.

- Queria fazer café da manhã, mas os hyung fizeram, você não comprimentou eles, denguinho. - aliso sua mãozinha quentinha.

- Bom dia, hyung's. - disse baixo e o puxei para sentar em meu colo.

- Bom dia, kookie. - responderam em uníssono, viro o rostinho do mesmo e o beijo carinhoso sentindo o gostinho do creme dental misturado com o café que eu hávia tomado.

- Cadê a vela ? - ouça a voz do taehyung, nos separamos e sorrimos um para o outro.

- Denguinho, tome seu cafézinho da manhã, precisamos sair com os meninos. - sussurro em seu ouvido e deixo um selinho em sua bochecha vermelhinha.

- Vou comer rápidinho, como você está ? amor.

- Come devagarinho, com cuidado, estou bem e você ? - mordo seu queixo levemente.

- Estou bem, só meu bumbum que arde um pouquinho. - disse um pouco alto.

- Denguinho, baixinho, amor. - me sentir envergonhado, nossa senhora, logo os meninos começaram a rir do meu desespero.

- Desculpa, amor, pensei que tava falando baixinho. - sorriu, selo os lábios fininho do mesmo e o deixo tomar café em paz

depois do café da manhã nos arrumamos e saimos todos juntos, eu e os meninos tínhamos que dar uma conferida nas encomenda que chegaram.

o denguinho estava sentadinho em meu colo enquanto jogava em seu celular, quando se trata de jogos é com ele mesmo.

- Estou endurendo com você sentadinho em cima do meu pau. - sussurrei em seu ouvidinho mordendo o lóbulo em seguida. - Sua bunda gorda está esmagando ele e eu amo isso, a ponta já está bem molhadinha, meu pré gozo está vazando. - solto um riso fraco ao vê-lo tremer em cima do meu colo.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora