Capítulo Vinte e Um 🍓

682 81 0
                                    

Jimin narrando! 🐥

Exausto, essa é a palavra que me define nesse momento, tive que sair para resolver alguns problemas, deixei meu amor em casa com os meninos.

odeio ter que sair de perto do meu cheiro preferido.

- Jimin, meu marido mandou-me uma mensagem e disse que seu namorado está trancado no quarto bebendo todas, não quer abrir a porta de jeito nenhum

- Ele disse o motivo ?

- Apenas isso...

- Estamos chegando, resolvo quando chegarmos - deixo minha cabeça descansar no banco do carro, estou morto de cansado.

- Será que isso é saudades ?

- Às vezes, ele deve está chateado ou coisa do tipo - dou de ombros, quem mais conhece aquele serzinho sou eu!

- Talvez! - respondeu-me, continuamos em silêncio o caminho todo, ao chegarmos na mansão os meninos foram embora

entrei no banheiro do quarto ao lado e tomei um banho, jantei e subi novamente para o quarto.

- Denguinho. - o chamo manso.

- Jiminie, amor. - respondeu-me choroso.

- Abre a porta pra mim, deixe-me cuidar de você. - pedir paciência, mais por dentro eu estava agoniado, eu queria abraça-ló e beija-ló.

- Eu não vou abrir a porta, quero ficar sozinho. - escuto seus suspirinho baixinho e fungadinho.

- Denguinho, me diz o que houve com você, vamos, amorzinho, eu não vou sair daqui até você abrir.

- Vai dormir ai no chão por acaso ?

- Se preciso...

- Que seja, eu não vou abrir merda nenhuma. - respiro fundo na tentativa de me acalmar um pouco.

- Saia de perto da porta, eu vou derrubá-la. - aviso-o

- Eu vou ficar aqui, no mesmo lugar!

- Tudo bem, minha vida, vou está no quarto ao lado, quando quiser vá até mim, estarei esperando por você, eu te amo!

- Ama nada!

- Sim, eu te amo, denguinho, vá descançar.

- Você não manda em mim! - rosnou me fazendo estremer.

- Porquê você só usa sua irá comigo e quando é pessoa de fora, você ficar com medo ?

- Eu não tenho medo de ninguém, muito menos de você - solto um riso fraco.

- Mentiroso. - murmuro, dou as costa e sigo para o quarto ao lado, passo por a porta e tranco a mesma, quero ver ele entrar agora.

meu dengo precisa de umas boas palmada no bumbum, hoje ele está todo irritadinho.

deito-me na cama e vou mexer no celular, aproveito para mandar mensagem para os meninos avisando que não irei trabalhar amanhã e que eles também não precisa.

Namjoon 🐨

| Conseguiu acalmar a ferinha ?

Me:

| Que nada, meu amigo, ele ainda está trancado no quarto, estou no quarto ao lado.

Namjoon 🐨

| Em breve ele se acalma, tenha uma boa noite e boa sorte com sua mini ferinha.

Me:

| Obrigado! tenha uma boa noite também.

saio do quarto descendo os degraus, ao chegar na sala ligo a tv e me deito no sofá, pego meu uísque e tomo um gole sentindo a bebida arder em minha garganta.

- Eu vou te dar um castigo, denguinho, meu silêncio! - murmuro comigo mesmo e permito-me dormir.

MY ALPHAOnde histórias criam vida. Descubra agora