Jimin narrando! 🐥
Já havíamos tomado café da manhã, agora o mais novo se encontrava conversando com os meninos, que por coincidência ambos já se conhecia e eu não sabia
poxaa...
- Moranguinho - chamo o mesmo.
- Uhm ?
- Vamos, anjo, está atrasado, eu tenho que passar em um lugar. - espero o mesmo se despedir dos meninos só assim para sairmos da mansão.
- Que mundo pequeno...
- Tô vendo mesmo - o abraço pela cintura.
- Pode me levar pra casa ? tenho que trocar de roupa e pegar meus pertences. - pediu dengoso.
- Eu te levo, anjo, vou te deixar na faculdade ir comprar algumas peças íntima para você, quero te ver usando todas elas - o beijo lento, sentindo o gostinho de café.
- Será que vai ficar bom em meu corpo ?
- Tá brincando, vai ficar maravilhoso, anjo. - digo ao entrarmos no carro, dou partida e sigo para o endereço citado.
- Jimin....
- Amor. - o corrigir.
- Certo, amor, eu posso vir pra sua casa quando sair da faculdade ?
- Sim, anjo, você dirige ? - pergunto.
- Sim.
- Têm algum veículo, anjo ?
- Tenho, amor, também tenho apartamento. - sorriu grande - Trabalhei muito para ter tudo o que eu tenho hoje...
- Estou orgulhoso, anjo, então está certo, nos vemos mais tarde na mansão, quero que suba para meu quarto e tranque a porta, apenas se eu não estiver, tenho medo de alguém entrar e te pegar.
- Jiminie - sorrio, ao ver que ele não vai conseguir me chama de "amor" que pena.... - Eu irei, certo ? não se preoculpe comigo.
- Eu me preoculpo do mesmo jeito, anjo, você será meu namorado em breve, depois noivo e por fim meu marido, somos alma gemeas, estamos ligado.
Minutos depois
paro em frente o apartamento do mesmo e descemos do carro, seguimos para dentro do elevador, pego meu celular e ligo para uma amiga.
- Jimin ?
- Eu mesmo, quero que separe algumas peças íntimas, no tamanho.... - Anjo, deixe-me medir seu bumbum - peço sinico, só queria tocá-lo mesmo - No tamanho médio, de todo modelo e cores diferente, rendada e tudo mais...fio-dental também.
- Calcinha box também ?
- Anjo, você quer calcinha box, certo ? posso pedir ? - pergunto e o vejo assentir. - Também, pegue também algemas, lubrificante variado, um chicote, anjo ? você quer apanhar ?
- Nunca apanhei, mas vamos testar pra ver. - moranguinho maravilhoso, peço tudo e desligo a ligação - Pra quê tudo isso, amor, vai ter muita peça.
- Anjo, você vai gostar. - solto um riso fraco.
- Jimin, só você mesmo.
- Você menstrua, anjo ?
- Você sim ? - pergunta e eu nego de imediato. - Eu também não, sou alfa como você, apenas as fêmeas, os ômegas, tanto macho quanto fêmea e os betas.
- Engraçadinho. - murmuro.
- Você que é, quem veio me perguntar sobre isso, uhm ? - deixo um selar em sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALPHA
Fanfic[Concluída] "- Não é errado ? somos dois alfas" "- Não, amor, amar não é errado!" Minha autoria, não aceito adaptações dessa obra. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺 ALFAS×ALFAS.