Jung narrando! 🐰
Estava assistindo no cinema com os meninos, porém meus pensamentos estava voltado em meu homem, queria saber o que aconteceu pra ele está estressado.
Jin hyung e Tae, estavam bem entertidos no que passava, olho para o lado vejo um dos meus amigos me olhando, Jiwoo, trocou de lugar com o Taemin e sentou-se ao meu lado.
- Desde quando está namorando ?
- Pouco tempo. - respondo-o sem muito ânimo.
- Eu te procurei desde do dia em que estávamos na boate, mas não te achei, você ficou igual um bobo parado, então resolvemos entrar sem você.
- Que amigos!
- Sabe, eu sempre gostei de você e agora que está namorando eu estou me sentindo muito mal, não gosto de pensar e muito menos imaginar você com outro. - soou bravo.
me ajeito melhor na cadeira, estava desconfortável com essa conversa, odeio me sentir assim, sou alfa lúpus, mas tenho medo de algumas pessoas
- Eu não sabia, me desculpe!
- Não precisar se desculpar, apenas termine com ele e fique comigo, simplesmente - deu de ombros. - Quantos anos seu namorado têm ? - perguntou sorrindo.
- Trinta e dois, meu namorado já é um homem, e sério!
- Deveria largá-lo ele é muito velho pra você.
- Eu gosto do meu coroa - se meu namorado escuta eu chamando ele assim, caoaz dele dar um troço. - Jiwoo, me desculpe, mais eu não vou largá-lo para fazer sua vontade.
- Apenas me diz quem é ele, eu mesmo vou dar um jeito. - nego sorrindo e o mesmo me olha sem entender nada.
- Jimin, esse é o nome do amor da vida, o homem o qual eu quero viver eternamente, se quiser eu posso ligar pra ele vir aqui. - sugerir.
- Não, obrigado, deixa pra outro dia.
- É apenas uma conversa, você não queria dar um jeito nele, talvez hoje a noite seja a hora certa para isso.
- Preciso ir no banheiro - saiu rápido demais, me fazendo negar e sorri, medroso, ainda dar um de corajoso.
terminamos de assistirmos e fomos embora, já se passava das onze e meia da noite, me divertir muito essa noite, ainda estava pensando nas coisa do, Jiwoo.
> Onze e quarenta da noite <
Cheguei na mansão todo dolorido aquela cadeira dura deixou-me com dor nas costa, os meninos foram cada um para sua casa.
entro no quarto e dou de cara com meu amor assistindo filme de terror, estava tudo escuro, o claro que tinha era apenas da tv.
- Está bem, dengo ?
- Estou, amor, o que fez de bom ?
- Tomei umas, sair um pouco e agora estou assistindo filme, dengo, você pode tomar banho, esse cheiro que está em você, está me deixando enjoado, quem foi que te marcou com cheiro ?
- Vou banhar, conversaremos quando eu terminar.
- Pode ir, dengo, te espero aqui no mesmo lugarzinho - sorriu grande, deixo um selinho nos lábios do mesmo e sigo para o banheiro.
retiro minhas veste e as jogo no cesto de roupa sujas, tomo um banho rápido e logo saio do banho.
- Jimin, preciso te dizer algo, amor, não fique chateado.
- Já estou imaginando o que é, dengo, é sobre os garotos ? não me dizendo que me traiu. - sorrimos.
- Nem pensar!
- Venha dengo, deite-se de peça íntima mesmo - aceno e me deito na frente do mesmo
entramos em um assunto onde eu contei tudo direitinho sem deixar nada passar e no final eu tinha um alfa morrendo de rir do Jiwoo.
- Amor, está chateado ?
- Não, dengo, achei muito engraçado, amanhã irei conversar com esse menino, concerteza é um menino, pra ter atitude igual a essa, só sendo um moleque mesmo.
- Sim, ele é, amor, vamos dormir, está com sono ? - pergunto e o vejo nega várias vezes.
- Dorme, denguinho, eu vou assistir mais um pouco - o beijo com gosto, enquanto nos beijávamos nos pegávamos com mãos bobas. - Dengo, estou começando a endurecer, vá dormi antes que eu te pegue de jeito.
- Não séria uma má ideia. - solto um riso.
- Nem pensar, mocinho, vá descançar.
- Jiminie...
- Nananinanão!
nos despedimos com mais alguns beijinhos e eu cair em um sono profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALPHA
Fanfiction[Concluída] "- Não é errado ? somos dois alfas" "- Não, amor, amar não é errado!" Minha autoria, não aceito adaptações dessa obra. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺 ALFAS×ALFAS.