Atriz de GL tailandês desaparecida
Foi confirmado na noite desta quarta-feira (31) o desaparecimento da atriz e estudante de direito Rebecca Patricia Armstrong (20), britânica com raízes tailandesas. A garota foi vista pela última vez na esquina da rua Charoen Phatthana com a Supalai Ville , local próximo aos estúdios de gravação de GAP The Series.
A série produzida pela empresa IdolFactory é o primeiro GL (sigla para "Girls Love") tailandês, e conta a história de amor entre uma garota sonhadora (interpretada por Rebecca) e sua chefe (interpretada pela atriz Freen Sarocha Chankimha). Alguns internautas estão propagando boatos sobre o desaparecimento ter autoria de grupos extremistas tailandeses que não aceitam a continuação de uma série homoafetiva.
A hipótese, contudo, já foi negada pela polícia. O caso continua correndo em sigilo, mas fontes confiáveis apontam que já existe um suspeito de convívio próximo da vítima. Testemunhas prestaram depoimentos durante o dia e provas estão sendo coletadas.
No momento, as gravações da série estão suspensas. O diretor do elenco Nuttapong Wongkaveepairoj garante que não há estrutura emocional entre a equipe para continuar.
"Nós só iremos voltar a gravar quando soubermos de algo", ele afirmou em entrevista. "Becky sempre foi muito importante aqui dentro, não teríamos coragem de continuar o trabalho sem ter notícias dela". Entretanto, o diretor está confiante que boas notícias surgirão em breve.
Tentamos contato com Saint (Suppapong Udomkaewkanjana), CEO da IdolFactory e produtor de elenco da série, mas ele preferiu não dar entrevista. Os outros artistas também optaram por não se manifestar, embora estejam lançando a campanha "Find Becky" nas redes sociais.
A campanha tem o propósito de divulgar imagens da atriz para maior alcance de possíveis testemunhas, além de enviar mensagens de conforto à família e amigos. Para participar, basta publicar em suas redes sociais com a hashtag #FindBecky. Toda e qualquer mensagem ofensiva utilizada na campanha será punida com multa financeira e banimento da rede social em questão.
Se você tiver qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Rebecca, dirija-se até o posto policial mais próximo para prestar seu depoimento, ou entre em contato com o e-mail findrebeccaagmail.com. Em caso de trote ou uso indevido do e-mail haverá multa financeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelo
FanfictionFreen Sarocha e Rebecca Armstrong tiveram suas vidas ligadas ao atuarem juntas em uma série tailandesa. Agora, um ano depois, estão prontas para encarar o desafio de contracenar em GAP the Series, onde serão protagonistas. Becky sabe bem da responsa...