Caso Freenbecky - de mocinhas a vilãs?
Sem dúvidas, o assunto mais comentado da semana tem sido o desaparecimento da atriz tailandesa Rebecca Armstrong. Em menos de doze horas, a hashtag #FindBecky alcançou mais de cinco milhões de internautas e arrancou todo o tipo de especulações.
Mas nenhuma delas chegou perto da terrível verdade por trás do sumiço da garota. Hoje, mais um capítulo dessa história está prestes a se desenrolar, para decepção dos fãs. A atriz foi encontrada pela manhã, na casa de sua parceira de telas, Freen Sarocha Chankimha.
A localização se deu graças a uma denúncia anônima e mudou os rumos da investigação, que apontava para Saint Suppapong, o CEO e produtor da série. Segundo testemunhos do colega da equipe, Asavarid Pinitkanjanapun (Heng), o homem estava ameaçando Freen com bilhetes e era um possível responsável pelo desaparecimento.
O caso corria em sigilo até o momento, com provas que tinham potencial para incriminar Saint. Contudo, o rumo da investigação alterou drasticamente após a denúncia anônima, com possível caso de falso sequestro. A nova teoria da polícia é de que o trio Freen, Becky e Heng teria forjado um sequestro para ganhar holofotes e tirar Saint do caminho, alegando que ele não pagava bem os seus funcionários.
Muitos fãs que aguardavam ansiosos a estreia de GAP mostraram seu descontentamento com as atrizes. A tag #SaintMereceRespeito tem sido utilizada por internautas que exigem justiça. Ainda nesta tarde será realizado interrogatório com todos os envolvidos, incluindo testemunhas fora do núcleo de GAP.
Independentemente de quem seja culpado, é certo que o caso por trás das câmeras já conquistou os holofotes mais do que a produção da série em si. A trama dos bastidores é digna de um novo roteiro e garante emoções para os próximos capítulos.
E você, em qual versão acredita? Será que as atrizes com potencial para novas queridinhas da Tailândia não passam de duas vigaristas?
Continue acompanhando o caso em nossas redes para novas atualizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelo
FanfictionFreen Sarocha e Rebecca Armstrong tiveram suas vidas ligadas ao atuarem juntas em uma série tailandesa. Agora, um ano depois, estão prontas para encarar o desafio de contracenar em GAP the Series, onde serão protagonistas. Becky sabe bem da responsa...