Existe um sentimento estranho quando algo chega ao fim.
Acho que não importa exatamente se trata-se de uma situação boa ou ruim, o sentimento continua lá. É claro que lidar com o fim de algo que transmite boas lembranças torna-se muito mais doloroso, afinal nunca estamos preparados para nos despedir daquilo que queremos para sempre. Mas existem situações ruins que, embora acompanhem um alívio revigorante quando finalizam, trazem consigo uma pitada desse sentimento misterioso. Acho que posso nomeá-lo de vazio.
É o que estou sentindo agora.
Talvez isso seja explicado pelo fato de eu ter vivido um medo constante por meses. É estranho poder respirar aliviada ou não ter que me preocupar com que tipo de ameaça posso receber dessa vez. Ainda sou incapaz de entender que agora tudo acabou, não tenho mais segredos e não preciso carregar nada sozinha.
Apesar do alívio, esse vazio intrometido ainda me ocupa por alguma razão, mas vou tratar de preenchê-lo com a paz que de eu preciso.
Dou uma mordida no bolinho de arroz com coco que a sra. Armstrong deixou para nós antes de fechar a porta. Não sei dizer há quanto tempo eu e Becky estamos em silêncio, mas é o bastante para que a cama de seu quarto se molde com nossos corpos sentados na beirada.
Os cabelos dela estão lavados e presos em um coque. Talvez a falta de banho tenha sido o fato que mais a tenha incomodado desde que perdeu a liberdade para Saint, então a primeira atitude que tomou quando chegamos à sua casa foi correr para o chuveiro.
Fazer isso foi tarefa difícil, porque Bonbon não parava de latir e tentar arranhar a porta. Richie contou que o bichinho passou os últimos dias sem sair da cama de Becky por um instante sequer.
Agora, parece um guardião entrelaçado em suas pernas.
Becky limpa as mãos em um guardanapo, ainda sem dizer uma palavra. É como se estivéssemos em algum tipo de transe ainda, perdidas nos nossos próprios sentimentos conflitantes sobre os últimos acontecimentos.
Foi preciso conter repórteres e uma grande quantidade de curiosos que nos seguiu durante todo o trajeto até aqui. Eu queria ter ido ver mamãe depois que saí da prisão, mas Chanthira me pediu que eu não fizesse isso. Ir até minha casa significava arrastar essa quantidade de gente comigo, e tudo o que uma pessoa doente não precisa é de tumulto.
O que aconteceu após a confissão de Saint se assemelha a uma massa confusa de memórias em minha mente. Devido à invalidade do julgamento, foram necessários outros procedimentos para verificação de todas as provas antigas e novas provas apresentadas pelo próprio produtor.
Seus irmãos também vão passar por investigações. Eles não ficaram tão contentes com a confissão, além disso as gravações das fãs e o impacto causado pelo caso abriram espaço para que todos os crimes cometidos por eles e o juiz Dheva viessem à tona. Foi quase como descobrir que, em vez de uma bomba, estávamos de frente para um campo minado.
Nossa advogada Phailin se preocupou com o rumo dos acontecimentos. Sem querer, eu e Becky expusemos um esquema grande envolvendo corrupção no meio jurídico, então sabe-se lá quem poderia vir atrás de nós. Ela não ficou contente com as ameaças de Dheva antes da confissão de seu filho, então por ora nos manteremos com seguranças particulares.
Heng pagou a fiança devido a sua participação no caso do oxigênio. Por mais que tenha feito sob ameaça, ainda precisou responder por isso. Aliás, Phailin estava certa quando supôs que havia alguém poderoso por trás de Saint e os irmãos: o produtor, em sua confissão, entregou que esta pessoa era justamente o médico pai de Heng. Aparentemente o homem tinha o mesmo pensamento de Dheva e queria punir o filho de alguma forma, se aliando a Saint por baixo dos panos. A confissão fez com que fosse descoberto um código de estratégias adotadas pelo hospital para prolongar o tempo de internação dos pacientes de forma desnecessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelo
FanfictionFreen Sarocha e Rebecca Armstrong tiveram suas vidas ligadas ao atuarem juntas em uma série tailandesa. Agora, um ano depois, estão prontas para encarar o desafio de contracenar em GAP the Series, onde serão protagonistas. Becky sabe bem da responsa...