Informações técnicas estão na descrição da fanfic.
Obs: Contém hot; superações; gatilhos; possessão e, não é recomendado para pessoas muito sensíveis, pois aborda vários temas que possa se identificar.
Obviamente é uma adaptação da série: "Wandinha". Porém, Não é uma adaptação de um outro autor. A fanfic e a capa é originalmente de minha posse. Caso queira adaptar a estória entre em contato comigo pelo Wattpad mesmo. 👍
Quarta-feira 20/10/2033
20:00Prólogo.
A Chegada Em Marte
- DEZ, NOVE, OITO, SETE, SEIS, CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM - Uma voz robótica feminina disse em um tom alto.
- EM DECOLAGEM! - A voz robótica disse em um tom feliz e animado.
Em Los Angeles um foguete branco com um interior cinza, transportava cinco passageiros para Marte à procura de vida. E em minutos, todos já estariam no planeta vermelho. A nova tecnologia de foguetes era mesmo impressionante! Todos estavam no largo círculo do foguete, em seus assentos e cintos, encarando uns aos outros na decolagem.
- E aquele ali vai acordar não? - Yoko perguntou curiosa, apontando seu dedo indicador para Xavier, que estava capotado em seu assento.
- Vixe, aquele ali capotou - Tyler disse em um tom sarcástico, dando uma leve risada de lado do seu amigo Xavier.
- Chegamos? - Bianca perguntava ofegantemente e tremendo, estragando o clima engraçado que estava.
- Calma Bia, não é para tanto, o foguete não vai explodir do nada - Tyler disse tentando acalmar Bianca, desviando o olhar do chão para a garota.
- É fácil falar quando você não tem uma bisavó falecida por uma explosão de avião - Bianca repudiou Tyler, olhando firmemente em seus olhos, mordendo os dentes.
- Nossa, e como foi isso?, pelo que eu saiba é muito difícil isso acontecer hoje em dia - Yoko perguntou jogando a cabeça para trás do assento, levantando as sobrancelhas.
- Ela morreu no atentado de onze de setembro - Wednesday respondeu calmamente, com uma voz baixa e meia rouca, desviando o olhar do chão para Yoko.
- Ah - Yoko disse assustada após a declaração de Wednesday, desviando seu olhar sobre a garota para fitar o chão.
- Para de ser estranha trancinhas, não precisa assustar todo mundo assim - Tyler reclamou olhando para Wednesday, abaixando sua sobrancelha.
- Não é problema meu que a maioria dos incompententes que encontrando-se aqui, não sabem o básico de história - Wednesday retrucou suspirando, virando seus olhos, mordendo seus dentes, desviando o olhar rancoroso de Tyler.
- Eu não sou obrigado a saber o nome de umas duas mil pe... - Tyler disse virando seus olhos, em um tom resmungado, olhando para Wednesday que estava fitando o chão. Porém é interrompido.
- Três mil duzentos e setenta e oito mil mortes - Wednesday provocou Tyler encarando suas pupilas.
Tyler apenas resmungou, deu um suspiro e começou a encarar o teto do foguete. Até que o foguete soltou um barulho incomum, fazendo todos se calarem naquele momento...o foguete pisou no planeta vermelho.
- ATENÇÃO ASTRONAUTAS, O FOGUETE ACABOU DE POUSAR EM MARTE. - A voz robótica voltou a proferir.
- Ah, chegamos, obrigada senhor - Bianca agradeceu suspirando, sentindo os cintos tecnológicos se soltarem automaticamente. E unir suas mãos olhando para o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço
FanfictionImagine que você viaje para Marte e encontre o amor da sua vida?! Foi exatamente isso que Wednesday Addams fez. Lá, ela se depara com uma suposta garota abandonada. No término da viagem, decide levá-la escondida naquela espaçonave. Como será que ela...