𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 49 (16+)

449 37 112
                                    

[Este capítulo contém cenas de nudez e violência extrema; repletas de muito sangue, podendo causar grande desconforto às pessoas sensíveis].

[Capítulo grande então eu reparti em oito partes. Espero que goste! 💖].

Quinta-feira 14/11/2033
04:00

       Uma Escuridão No Fim Do Túnel

[Parte um]

- WEDNESDAY PARE! PARE COM ISSO AGORA! - Ajax mandava com desespero, sacrificando-se para chegar o mais rápido possível antes que algo pior acontecesse. Ele chegou à porta de vidro do jardim em agonia, e quando viu aquela cena, sua alma pareceu escapar, como se o mundo tivesse parado naquele instante e a fita da sua vida não girasse mais. Era uma visão perturbadora ver Wednesday encarando aquele objeto afiado, introduzindo-o lentamente em seu peito, enquanto lágrimas salgadas caíam sobre a faca, à medida que sua alma se desvanecia e se ia... possivelmente para nunca mais voltar.

            Ao perceber que a garota o notou e, consequentemente, verteu ainda mais lágrimas em sua bochecha, imediatamente o objeto pontiagudo acelerou em direção ao seu peito. Parecia ser um movimento lento, sem pausas... mas a realidade era que aquilo se aproximava na velocidade da luz e, à medida que se abeirava, ela emitia gemidos internos de dor. Era uma morte lenta e agonizante. Petropolus não conseguia acreditar no que seus olhos testemunhavam; sua ex-chefe estava prestes a se suicidar? Ele precisava agir o quanto antes.

- NÃOOOOO!!! - Ajax soltou um grito de angústia, ao avistar aquele cenário e perceber que não tinha nem um instante... um milésimo de segundo para esperar, pois a vida de sua amiga estava em suas mãos. Ele correu velozmente, ultrapassando a velocidade da faca, abrindo a porta em apenas um segundo e, ao se aproximar, doando sua própria vida para ficar a sua frente, percebeu que bastava um leve toque para que ela morresse. Neste momento, ele paralisou e, tomado por emoção, deixou suas lágrimas derramarem.

- Wednesday tenha amor pela sua existência. Não continue... pare! Pare imediatamente! - Ajax suplicava, com as mãos suspensas no ar, seu olhar carregado de angústia, seus olhos marejados de lágrimas que deslizavam por seu rosto e a intensa dor que se apossava de seu peito. Sentia-se culpado, pois se tivesse chegado apenas um instante antes... poderia ter evitado.

- NÃOOOO!!! - Ajax exclamou, avançando na direção da jovem que pressionava a faca contra o tecido, o que a fez dar um gemido imediatamente ao sentir a dor da lâmina penetrando. Wednesday não havia aprofundado o golpe, apenas o suficiente para causar-lhe ainda mais desconforto. Petropolus se sacrificou, jogando-se em cima da garota, que ficou assustada ao vê-lo instantaneamente voando em sua direção e em seguida concluindo-se com os dois sentados naquele chão. O que a fez retirar a faca de sua proximidade e defendê-la para que Ajax não pegasse o objeto e escondesse. Então, ele a segurou firmemente, impedindo qualquer um de sequer considerar tirá-la de suas mãos.

- NÃO VAI! NÃO VAI! - Wednesday gritava ao perceber a batalha para obter a posse daquela faca. Estava quase impossível para Addams, que já não possuía mais forças, vitalidade e sentia uma imensa dor naquele momento. Por outro lado, Ajax estava pulsando com vigor, pois era uma questão de sobrevivência, agora ou nunca. Ambos lutavam pela posse da lâmina e quando Petropolus a puxou rapidamente daquela mão direita, ele a jogou para longe e abraçou trancinhas como forma de proteção.

- ME LARGA! - Wednesday berrava em desespero, tentando libertar-se dos braços acolhedores de Ajax. Seus olhos cerrados, o corpo todo dolorido, os dentes apertados. Ela se encontrava exausta, além de um pequeno fluxo de sangue que jorrava de seu peito esquerdo, porém sem ser fatal. Era como se você tivesse se ferido com uma faca e cortado o dedo... mas, nesse caso, o dedo era o peito.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora