𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 44

282 39 46
                                    

Quarta-feira                                13/11/2033
00:00

       Erros Tem Chances... Esses Não

               Desde que Wednesday conseguiu respirar de novo, foi quando percebeu-se que havia desmaiado e; no momento em que abriu seus olhos novamente: se deparou sentada em uma cadeira de madeira, com cordas amarradas em seus punhos, seu corpo soado e quente, sua visão completamente embasada, sua boca extremamente seca e com uma fita a tampando. Ela não conseguia ver quase nada, supostamente apenas seus colegas de viagem de pé em sua frente e, quando virou seu rosto ao lado direito, avistou Ajax aparentemente desmaiado.

O que a fez chegar em uma conclusão de quê: no momento em que trancinhas descobriu a descoberta que seus funcionários sabiam sobre a Enid; saiu do banheiro; e Ajax havia sido pego... porém, foi levado para fora da sala, para quarta-feira não compreender, e quando Addams pegou seu celular, alguém colocou um saco roxo com listras pretas em seu rosto, a fazendo uma desorientação máxima, e desmaiar sem ar; sendo assim, a amarraram com cordas para cortar a circulação. Causando nos dois capturados e amarrados naquela cadeira da sala de Thorpe.

- Ela acordou! - Uma voz aguda, aparentemente de Bianca disse apontando para a garota que; parecia estar embriagada.

- FILHOS DE UMA PUTA!!! - Wednesday gritou; porém obviamente, a fita abafou todas as palavras. Ela tentava se mover ou retirar a corda e, oscilava seu corpo para todos os lados.

- EU IREI DEMITIR TODOS VOCÊS!!! - Wednesday gritou abafado; com seus olhos arregalados, com as veias saltadas de ódio e, própria se oscilando.

- Eu falei que não seria uma boa ideia - Yoko avisou negando com a sua cabeça, entortando o canto direito de sua boca e apontando para quarta-feira; que parecia uma louca naquela cadeira.

- Não se preocupe Yoko. Nós não seremos demitidos se a explanarmos para o mundo inteiro - Xavier assegurou arquejando e demonstrando basbaquice.

- QUE CACETE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?!!! - Wednesday gritou abafado, com seus olhos arregalados, quase se levando com a cadeira junto na cara de Thorpe.

- Nós sabemos que você fraudou nossos trabalhos e, você agora vai ter que arcar com as consequências - Xavier explicou em um tom cantado e sorridente. Já o resto estavam preocupados com a reação da garota.

- E VOCÊS TAMBÉM SEUS DESGRAÇADOS!!! - Wednesday gritou abafado, mordendo seus dentes e oscilando seu corpo.

- Ae, então o que nós fizemos? - Xavier perguntou cruzando seus braços, semicerrando seus olhos e encarando Wandinha.

- PORRA DE BELADONAS!!! - Wednesday gritou abafado, dando uma risada maligna. - Ela sabe?! - Bianca perguntou franzindo seu cenho, boquiaberta e com suas mãos na boca.

- BURROS! BURROS! MUITO BURROS!!! - Wednesday gritava abafado, dando risadas malignas e tentando desamarrar a corda.

- Como?! - Tyler perguntou franzindo seu cenho. - EU DESCOBRI ESSE LIXO EM ESTALAR DE DEDOS!!! - Wednesday gritou abafado, entre suas risadas rancorosas.

- O QUE VOCÊS SABEM SOBRE A ENID?!!! - Wednesday gritou abafado, parando de se oscilar, encarando os quatro com seu olhar assassino e arregalado.

- Sua namorada? Aquela que você tava sorrindo e abraçando igual uma bobinha? - Xavier perguntou arqueando sua sobrancelha e inclinando sua cabeça.

- EU VOU MATAR VOCÊ!!! - Wednesday gritou abafado, se levantando rapidamente da cadeira e avançando em Thorpe.

                Na hora em que proferiu isto, pulou daquele objeto igual a uma onça a procura de sua preza. As cordas e cadeira caíram em imediato; ela tirou a fita em sua boca, avançou no cabeludo em segundos e com suas duas mãos naquele pescoço; que quando viu que a onça escapou sentiu pavor... ele sabia que morreria se ninguém o ajudasse. Pois a garota situava-se com um olhar assassino, as veias dos olhos arregalados ficaram saltadas, as mãos naquele pescoço, e o corpo totalmente enraivado.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora