𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 5

1.1K 159 67
                                    

Domingo                                          23/10/2033
13:00

Uma Loba Metade Humana

- Weday - Era oque Enid repetia desesperadamente uivando e oscilando trancinhas.

- O-oie - Wednesday disse acordando, piscando aceleradamente ao perceber que caiu no sono.

- Terra - Enid uivou sorrindo, apontando para a janela.

- Chegamos?! - Wednesday perguntou se levantando, e se espreguiçando.

- Ruh - Enid uivou baixo, assentindo com a cabeça e levantando os braços.

Wednesday tirou os cintos de Enid, fez o mesmo com ela, e a loira ficou observando a vista do aeroporto dentro da cabine.

- Você gostou mesmo daqui né? - Wednesday perguntou sorrindo de lado para Enid, que assentiu com a cabeça uivando.

- PASSAGEIROS, VOCÊS ACABARAM DE POUSAR EM JERICHO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO VOO - A voz da aeromoça fora da cabine proferiu altamente.

- Loba...você vai ter que entrar na mala de novo tá - Wednesday avisou tentando ser amigável, entortando sua boca.

A loira assentiu e Wednesday pegou o aparelho de seu bolso, em seguida a loba abaixou sua cabeça olhando fixamente nas pupilas de trancinhas, oque fez a garota tremer um pouco, mas sua desculpa foi o sono.

            Ela pegou o aparelho e colocou delicadamente no nariz da garota, que deu um sorrisinho e levantou-se do assento. Wandinha pegou sua mala, abriu e Enid encaixou-se nela. Em seguida, trancinhas fechou delicadamente, pegou a mala e se dirigiu para fora do avião.

Sua casa não ficava tão longe do aeroporto, tem como chegar lá em poucos passos. Foi oque Wednesday fez, caminhou rapidamente até sua casa, mas óbvio com delicadeza levando sua segunda bagagem.

Chegando em sua casa, Wednesday parou, deu um suspiro por Enid está sã e salva; abriu sua mala lentamente. Quando a garota sentiu a luz azulada do céu tocar suas pupilas deu um alto uivo feliz.

No momento em que Wandinha abriu completamente a mala e levantou a garota, Enid arregalou seus olhos e paralisou encarando a rua, os carros passando, as mulheres, homens, crianças, cachorros passando sobre a rua, o céu azulado com o sol iluminando o local; e sem excluir esse detalhe, a casa pacata de Wednesday.

- Esse é o meu lar - Wednesday disse sorrindo, apontando para sua casa.

- Ruhh - Enid uivou paralisada, fitando tudo que tinha ao seu redor.

Enid estava com seu coração acelerado e ofegante, não sabia oque sentia, era tudo novo, tudo estranho, os barulhos altos que a garota nunca havia escutado, e coisas que ela nem imaginava que existia, literalmente coisas outro planeta. Oque fez a garota soar frio, seus olhos piscavam em subsequências, ela encarava o redor respirando ofegantemente, e sem entender oque estava sentindo.

              Ela estranhava tudo, não conseguia assimilar tudo que sentia, era muitas informações simultaneamente oscilando em sua cabeça; ela apenas respirava ofegantemente tentando entender tudo ao seu redor.

- Eni?...você está bem? - Wednesday perguntou colocando suas mãos nos braços da loba, e encarando seus olhos.

- É a respiração?, está respirando bem? - Wednesday perguntou novamente, em um tom preocupado. Logo pegando o aparelho, o tirando desesperadamente e pondo em sua bolsa.

             Wednesday encarava Enid que não entendia nada oque estava acontecendo. Após sua pergunta, a loira apenas uivou um baixo uivo inseguro; com que fez Wednesday tomar uma atitude sem pensar. Ela pegou nas mãos da loba e puxou-a para dentro de sua casa.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora