𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 22

881 104 199
                                    

Segunda-feira 30/10/2033
09:00

                        Shopping Moderno

No meio de muito amor, havia a claridade daquela manhã iluminando aquele quarto escuro. Fazendo Wednesday acordar com seus olhos arregalados inadvertidamente. Porém que brilharam ao ver um amor de pessoa abraçada em si, respirando calmamente.

- Meu bem...já é de manhã - Wednesday repetia sussurrando, e oscilando delicadamente Enid.

- Rhhhhh - Enid uivou internamente, começando a sorrir ao ver trancinhas.

- Vamos cuidar rápido, hoje o dia será longo! - Wednesday avisou passando suas mãos sobre as costas da garota.

- Rhhhh? - Enid uivou perguntando e, se espreguiçando.

- Vamos ao shopping - Wednesday respondeu em um tom bocejado, e se espreguiçando também.

- Shopping bonito...igual Weday? - Enid perguntou sorrindo. Oque fez Addams rir altamente.

- Muito bonito, eu te garanto que irá adorar - Wednesday respondeu rindo e sorrindo, puxando o rosto de Enid para o seu, proporcionando um longo beijo em seus lábios rosados.

- Enid pode te amo fala? - Enid uivou perguntando baixo, sorrindo e, apertando mais o abraço.

- Enid pode uivar isso quantas vezes quiser - Wednesday respondeu sorrindo e rindo, dando mais um selinho em sua boca.

- Te amo - Enid uivou sussurrando no ouvido de quarta-feira. Logo após dando um selinho em sua garota.

- Weday também te ama - Wednesday afirmou sorrindo e dando altas risadas. Meneando seu rosto.

- Ruhhhh - Enid uivou internamente, fechando seus olhinhos por conta do belo sorriso.

- Vamos vamos - Wednesday indicou em um tom bocejado e, se espreguiçando. Enid assentiu e se levantou rapidamente.

Wednesday ficou deitada, fitando o teto, já Enid foi pulando e correndo até o banheiro. Portanto, trancinhas ganhou coragem para se levantar, indo até o banheiro junto com a loba, que terminou de escovar.

- Como você tem tanta energia?! - Wednesday perguntou sorrindo e rindo, pegando sua escova.

- Ruhhhh, shopping - Enid uivou passando rapidamente os produtos em seu rosto.

- Hoje você tem aula, temos que ir rápido para dar tempo - Wednesday disse escovando rapidamente seus dentes. Oque fez Enid resmungar e passar os produtos lentamente.

- Só você mesmo hein Eni - Wednesday disse entre suas contagiantes risadas.

Em seguida, Enid ficou esperando quarta-feira terminar de passar seus produtos, após isso desligou a luz e a loba sentou-se na cadeira da cozinha. Já Wandinha foi para a sala, ligando a televisão.

- Vou colocar algo na Tv - Wednesday avisou entrando no catálogo de filmes.

- Barbieeee - Enid uivou gritando, batendo as palmas e sorrindo.

- Barbie é coisa de criança - Wednesday informou. Trancinhas só disse isto pois não gosta de Barbie e se corrói toda as vezes que é obrigada a assistir.

- Rohhhh, Barbie não - Enid uivou negando com a cabeça. Mudando de ideia.

- Vou colocar... Pânico seis - Wednesday informou pondo o filme.

- Terror não - Enid uivou baixo, inclinando e negando com sua cabeça.

- Mas pânico não é de terror, é comédia! - Wednesday disse sorrindo, ao ver Enid retraída com medo dos filmes em seu catálogo.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora