𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 41

448 39 64
                                    

Segunda-feira 11/11/2033
20:00

Todo Desastre Há Um Começo

[...]

                         Olá, seja bem vindo a reta final. O que aconteceu? Quem disse? Ou o que significa aqueles diálogos? Hmmm. Não sei se posso te responder. Você terá que descobrir sozinho ao decorrer desses dez capítulos cheios de adrenalina e PURA DIVERSÃO! Sente-se na cama, sofá... ou até mesmo no chão; pegue sua pipoca ou qualquer outra comida e arqueje... pois a montanha russa COMEÇOU! Seja bem vindo ao maior e principal DESASTRE dessa fanfic! Está preparado?... estão se prepare logo para embarcar nessa reta final caótica! Se achou o progresso caótico?! Ah... você ainda não viu nada! Eu apenas estava te preparando para o pior! Está pronto para maratonar?... ou esperar por esses nove capítulos?!

                        Bom, provavelmente você não está entendendo nada. Devo muitas explicações, mas não posso explanar muito para não estragar a sua experiência. A questão é que aqueles diálogos é algo que acontecerá no futuro; coisa que obviamente você só entenderá se continuar lendo. Chantagem emocional? Claro que não... sou uma escritora da paz.

                        Desde aquela perfeita lua cheia; duas garotas extremamente encantadas passaram dois dias juntas; estudando; brincando; juntinhas; se beijando; transando... resumindo: sendo apaixonadamente felizes. Mas que pena que a felicidade não foi duradoura. Pois, para começarmos o desastre, não irei utilizar o nosso habitual ponto de vista das nossas protagonistas; iremos utilizar de... Xavier Thorpe.

                       Tudo foi tão rápido para o garoto por apenas dois dias de desencaso. Ele estava tão exausto; era inúmeros papéis de administração tecnológica para preencher; intrigas de que a NASA encontrava-se falida; a empresa sem dono e, entre outras coisas que deixavam a cabeça do cabeludo ainda mais conturbadas.

                       Xavier precisava estabelecer uma ordem naquela companhia; era tão individualista que achava ser possível ser dono da NASA. Uma piada? Para mim... sim; mas para ele... não; o garoto estava realmente falando sério. Thorpe ficou sábado e domingo; dia e noite pensando e bolando um plano para se tornar o proprietário da nasa. Seria tão fácil, não havia nem um dono e ele só precisava se destacar para conseguir o quê queria.

                       Era de noite, horário de trabalho e o garoto como de rotina sempre se atrasava... ao contrário de Wednesday; que nesse horário já estaria em seu carro a caminho do trabalho. Ele situava-se vestindo seu terno azul marinho, passando um gel e o jogando para trás no cabelo loiro; pois seu relógio, óculos, passou seu perfume e arrumou sua gravata preta.

                      Thorpe morava sozinho; não conversava com ninguém além de seus amigos laborativos; vivia em uma gigante casa moderna... porém excluindo os sons de seu papagaio, era extremamente pacata. Ele não saía, ou exercia qualquer coisa que causaria procrastinação. A verdade era que o garoto vivia pelo seu trabalho... nunca pararia até não produzir o seu máximo. Sua ganância por poder e dinheiro era seu maior erro... um erro fatal.

                     Apesar de ser uma pessoa bastante reservada e focada em seu profissional. Ainda assim era social e extrovertido; o cara mais comportado e bem recebido em jantares formais... até porquê ele se esforçava o cume para conseguir oque queria; as vezes conseguia... as vezes não. Pois estamos falando de Thorpe, não de Addams que sempre conseguia o que queria em qualquer circunstância.

                      Um cara rico; branco; loiro dos olhos verdes e, alto; considerado inteligente, formal e educado para pessoas incomuns. Bem... era tudo um fingimento, o garoto era extremamente corrupto; mas um desonesto despercebido pela sua falsa aparência formal, educada e aceita pela sociedade. Ao contrário da nossa protagonista; que nunca demonstrou interesse em ser aceita pela sociedade... apenas pelos seus pais.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora