𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 16

898 115 200
                                    

Quinta-feira                                  27/10/2033
2:00

                      Visão Petropoliana

          Olá leitor, no capítulo de hoje iremos estar em um visão diferenciada. Ajax Petropolus; adiante desse inusitado capítulo, a trama da nossa história começará, aliás, já havia começado desde o primeiro capítulo; porém é aqui, que tudo começará a se embolar. Só precisamos voltar no momento em que Wednesday correu.

- Wednesday!, Wednesday! - Ajax repetia desesperadamente olhando nos olhos, de Wednesday, oscilando-a.

                     Relembrou?, certo, em seguida Wandinha havia corrido desesperadamente a procura da loba. Mas a pergunta é: Oque Ajax fez perante a isso?. Essa resposta será respondia agora.

                    Ele entrou em desespero, não sabia oque Wednesday iria fazer, não possuía nem uma noção do porquê ela estava tão desesperada do nada; então se afligiu, não sabia oque faria, olhava, pensava, e aliás, sem excluir esse detalhe, atrás daquela porta estava outro conflito não solucionado.

                    Ajax estava com medo daquela porta ser aberta de repente, e ser pego, então entrou rapidamente em seu carro, e começou a dirigir depressa até sua casa. Ajax tinha dois caminhos até chegar lá; o perigoso, porém rápido; o seguro, porém demorado. Petropolus estava sem tempo, já era tarde e sua irmã iria cagueta-lo se demorasse mais, então escolheu o perigoso.

                  Ele dirigia aflito, estava extremamente preocupado com sua chefe Addams. Quando chegou numa rua escura perto de sua casa. Ele passou bem devagar, pois estava um breu enorme e não conseguia enxergar absolutamente nada; então ligou o farol de seu carro cinza.

                  Quando fez isso, olhou para os lados com medo de pessoas má intencionadas, no momento em que fez isso, bem longe, em uma vasta abertura, conseguiu enxergar duas garotas abraçadas; Ajax não conseguia identificar quem era, estava extremante escuro. Curioso como sempre; aproximou seu carro.

                  Na hora que o garoto aproximou seu carro naquele beco, o farol de seu carro iluminou aquelas duas, fazendo Ajax perceber em milésimos que era Wednesday. Ele ficou indignado, não sabia oque fazer, se saia ou não, se arrancava o carro ou não, se gritava ou não.

               "Eu realmente não conheço Wednesday Addams", foi oque o garoto pensou quando avistou Wandinha tampando as orelhas da loba. Aquilo foi inesperado, quando trancinhas correu, nunca pensaria que o motivo seria alguém, até porque Ajax achava que quarta-feira nunca demonstrou seus sentimentos para ninguém. E ele estava errado.

               Como nós conhecemos, Petropolus é imaturo e desesperado, então apenas arrancou seu carro e dirigiu indignado. Pensava em como seria a relação entre as duas, será que dava certo?. Ele não conseguia assimilar que Wednesday abraçou alguém.

              Contudo, apenas avistou as duas abraçadas, uma loira não identificada e sua chefe, não percebeu que trancinhas tampava desesperadamente as orelhas da loira, nem nada que assemelhava Enid sendo loba.

              Quando chegou em sua casa, estacionou seu carro na garagem, guardou o controle de seu carro, e subiu ligeiramente até seu quarto para não acordar seus pais. Até que foi interrompido na escada por Isabela.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora