Esse capítulo caso se identificar pode conter gatilhos.
Quarta-feira 06/11/2033
05:00Cara a Cara Com Seu Trauma
No momento em que terminou de deslizar sua mão para baixo; empurrou lentamente a porta e, quando abriu uma brecha...estranhamente não avistou nada, até por que tudo encontrava-se completamente escuro. Portanto, a garota suspirou em alívio, fechou a porta e ligou a luz...
Seus pelos arrepiaram, seus olhos arregalaram, sua bolsa caiu no chão em imediato, seu corpo paralisou, instantaneamente suas cordas vocais fecharam-se, seu torso soava frio, seus olhos demonstravam aflito, seus pulmões pararam, tudo estava tão veloz e, ela parecia não estar ali, sua visão não ser real.
Afinal...oque Addams viu para estar assim? Bom, no movimento em que ligou a luz, imediatamente avistou Mortícia Addams e Gomez Addams. A mulher que vestia um vestido preto, estava sem expressões faciais e sentada no sofá; já o homem que vestia um terno preto e branco, situava-se sorrindo malignamente com sua cabeça inclinada para o lado e, sentado na cadeira da cozinha.
Até agora não irei explicar nada como normalmente faço; explicarei ao decorrer... Retornando a existência, desesperadamente quarta-feira começou a olhar ao redor, ela não dizia sequer uma palavra. Procurava em exasperação a sua loba; trancinhas olhou para a porta do quarto e estava fechada, com a luz apagada.
- Olá Wednesday - Mortícia cumprimentou se levantando do sofá e indo em direção a sua filha.
Wednesday poderia fugir para sempre daquela casa naquele instante, a porta estava logo atrás de suas costas. Porém não dava, era impossível com Enid provavelmente trancada naquele quarto escuro. Ela teria que expulsa-los dali de alguma forma; mas era quase impossível com a garota mostrando tanta invulnerabilidade, coisa que os Addams aboliam com todas as suas forças. A cada aproximação que os dois davam a sua frente era um passo para trás.
- Não irá nem cumprimentar seus pais minha armadilhazinha mortal? - Gomez perguntou com seus olhos fixados nos de trancinhas e, se aproximando lentamente.
- Sabe que sentimos sua falta - Mortícia afirmou abrindo um sorriso maldoso. Portanto ficando cara a cara com garota.
- Por que está olhando tanto para aquela porta? - Mortícia estranhou sorrindo e colocando sua mão direita na bochecha de sua filha.
- Gomez?! - Mortícia pediu apontando para a porta, sem tirar o olhar maldoso para Wandinha. Oque fez seu pai dar passos lentos a porta.
- Não! - Wednesday negou em um tom gritante, levantando suas sobrancelhas e demonstrando medo.
- Oque há aqui? - Gomez perguntou arqueando sua sobrancelha e aproximando sua mão a maçaneta. Oque fez trancinhas entrar em desespero.
- E-eu...eu só estava procurando o Pugsley - Wednesday mentiu arrumando uma desculpa, suspirando e abaixando sua cabeça.
- Ah...você não sabe? Ele está estudando em nunca mais - Mortícia perguntou sorrindo de lado, se aproximando a garota e dando leves risadas junto com seu marido. Oque fez Wednesday abaixar sua cabeça.
- Oque é isto? Deixou alguém encostar em você? - Gomez perguntou apontando para o pescoço de sua filha, franzindo seu cenho e se aproximando. Já Wednesday negou com sua cabeça retraída.
- Oque há de errado minha pequena tormenta? Nem comemorará a saída de seu pai? - Gomez perguntou se aproximando, franzindo seu cenho e tentando manipular a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço
FanfictionImagine que você viaje para Marte e encontre o amor da sua vida?! Foi exatamente isso que Wednesday Addams fez. Lá, ela se depara com uma suposta garota abandonada. No término da viagem, decide levá-la escondida naquela espaçonave. Como será que ela...