𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 26

733 91 228
                                    

Quarta-feira 01/11/2033
4:00

Uma Guerra Apaixonada

                  Wednesday chegou na empresa, estacionou seu carro no estacionamento, e foi rápido até a porta que havia os seguranças; feito isso, percebeu que estavam conversando entre si, e a porta para sair não precisava de botão e sim de proximidade; então a garota só passou despercebida e começou a correr até seu escritório.

                 Após isso sentou-se em sua cadeira, e clicou no botão para Ajax chegar, ela estava acabada, fracassada, destruída, se sentia um lixo por Enid ter assistido vídeos adultos; coisa que nunca passou em sua mente. Ela precisava desabafar com alguém, e esse sempre alguém é o pobre do Petropolus, que a todo momento se mete em lascada por Addams.

- Me chamou Addams? - Ajax perguntou formalmente, abrindo a porta.

- Não, sua mãe - Wednesday respondeu dando uma leve risada sarcástica, girando sua cadeira. Já Ajax bufou.

- Tá, oque aconteceu para me chamar? - Ajax perguntou se sentando no sofá.

- O bom é que você já está acostumado - Wednesday disse dando risadas irônicas.

- Como foi? - Ajax perguntou se aconchegando no móvel.

- Foi um desastre Ajax, Enid estava vendo...pornô - Wednesday disse suspirando, corando-se e parando de girar sua cadeira.

- OQUE!? - Ajax gritou indignado e surpreso. Arregalando seus olhos. 

- Sim, eu estou traumatizada. Na hora eu paralisei - Wednesday disse dando risadas nervosas.

- E ela está bem? - Ajax perguntou com suas sobrancelhas levantadas.

- Ela é tão ingênua que não viu malícia alguma no vídeo, ficava me perguntando as coisas - Wednesday disse encarando o chão, dando risadas bobas.

- ...Mas e os vídeos, tem aí para eu poder ver? - Ajax perguntou sem malícia, preocupado com a garota. Oque fez trancinhas dar altas gargalhadas.

- Ajax você está bem? - Wednesday perguntou entre suas altas risadas.

- Não!!, eu quero assistir só para ver se é grave ou não - Ajax perguntou negando com a cabeça, vendo que falou besteira.

- Aqui - Wednesday disse entregando o celular para o garoto.

- IPhone trinta?! Até ela tem e eu não - Ajax reclamou desbloqueando o celular, dando risadas nervosas.

- Ninguém mandou ser um pobre burro - Wednesday disse entre suas risadas irônicas. Porém foi interrompida pelo garoto.

- ...É pornô lésbico - Ajax disse se levantando e indo em direção a mesa da garota, mostrando explicitamente para ela.

- Eu não vejo isso - Wednesday disse tampando seus olhos.

- Até parece que você nunca assistiu - Ajax disse baixo, dando leves risadas do vídeo.

- Nunca mesmo - Wednesday afirmou assentindo com sua cabeça.

- Tá você não é normal - Ajax disse desligando o celular e dando para Wandinha.

- Para de reclamar e fala logo, é pesado? Ruim? - Wednesday perguntou curiosa, arqueando sua sobrancelha.

- Ah, é bom né - Ajax disse dando leves risadas. Oque fez trancinhas revirar seus olhos.

- Mas oque importa é a reação dela - Ajax disse em um tom desleixado, se sentando no sofá.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora