Domingo 04/11/2033
20:00
Enid Não É Mais Enid- Enid?! Já terminou!? - Wednesday perguntou em um tom gritante. Saindo da cozinha e indo para seu quarto.
Acho que vocês já perceberam que voltamos no tempo. Na parte em que Enid fugia de casa junto com sua amiga Petropolus. Após essa pergunta, Addams estranhou pois não foi correspondida ou escutou algum barulho; oque fez ela caminhar lentamente até seu quarto, quando abriu completamente a porta...avistou o quarto revirado, várias roupas em cima da cama e, seu perfume aberto.
- Que porra aconteceu aqui?! - Wednesday perguntou em um tom gritante, com seus olhos arregalados e sem entender nada.
- Enid?! Cade você?! - Wednesday perguntava começando a se desesperar e, entrando em todos os cômodos de sua casa.
Quando percebeu que Enid já não se encontrava-se mais lá, caiu no sofá com as mãos em sua cabeça, fitando o teto com a respiração ofegante, Wandinha não sabia mais oque fazer. Será que ela fugiu? Foi sequestrada? Não aguentou mais? Oque realmente aconteceu?!.
Então trancinhas decidiu que iria investigar, foi até o quarto e começou a encarar as roupas, foi até o guarda-roupa e checou, nisso percebeu que o vestido colado comprado no shopping não estava mais lá, uma sandalha rosa não estava mais lá, seu perfume estava aberto. Enid não foi sequestrada, ela saiu. Mas na onde? por que e com quem sairia?! A única opção seria...Isabela Petropolus.
Como sempre foi uma boa investigadora, entrou em seu carro rapidamente e começou a dirigir em direção a casa de seu assistente. Após um tempo dirigindo seu carro preto; chegou perto do seu destino, logo em seguida saiu do carro, fechou a porta brutalmente e correu em direção a entrada da residência, novamente batendo sem dó e gritando o nome de Ajax.
- AJAX PETROPOLUS - Wednesday gritava altamente, acordando alguns vizinhos que dormiam naquele horário.
- JÁ VOU!!! - Ajax gritou correndo rapidamente até a porta.
- Oque foi Addams? Você está desesperada! - Ajax perguntou começando a se desesperar também, colocando suas mãos nos braços de sua chefe.
- A Enid! A Enid! - Wednesday repetia o nome de sua namorada incessantemente, olhando para baixo com uma voz triste.
- Oque foi?! Se acalme! - Ajax mandou tocando na garota desesperada. Sem compreendê-la.
- Ela..ela, sumiu! - Wednesday respondeu em um tom desesperado, olhos semicerrando, e sua voz falhando.
- SUMIU?!... - Ajax gritou se assustando e começando a se desesperar. - Sim...Isabela! - Wednesday tentou complementar, porém não conseguia com sua angústia.
- Oque minha irmã tem aver?! - Ajax perguntou desesperado, com seus olhos arregalados e suas mãos na cabeça.
- A Enid saiu com a Isabela! - Wednesday respondeu com dificuldades, sua respiração estava ofegante e olhava para baixo.
- Puta merda...a minha irmã as vezes sai esse horário mesmo - Ajax disse engolindo seco e fechando a porta.
- E você deixa?! - Wednesday perguntou indignada, e franzindo seu cenho.
- Ela é uma adolescente! Mas eu não deixo beber e nem transar - Ajax respondeu com um pouco de dificuldade, porém, tentando se acalmar.
- Ajax ajuda! Na onde ela sai?! - Wednesday perguntou desesperada, e com seus olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço
FanfictionImagine que você viaje para Marte e encontre o amor da sua vida?! Foi exatamente isso que Wednesday Addams fez. Lá, ela se depara com uma suposta garota abandonada. No término da viagem, decide levá-la escondida naquela espaçonave. Como será que ela...