𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 42 (18+)

466 42 150
                                    

[Esse capítulo contém cenas explícitas, linguagem imprópria, nudez e, conteúdo sexual/erótico].

Terça -feira 12/11/2033
9:10

             Putz... Estão Quase Lá?!

Era de manhã quando Enid havia passado a noite na casa de Isabela. Wednesday ao enxergar o amanhecer dirigiu rapidamente para vê-lá; cuja encontrava-se na porta da residência Petropoliana. Nisso tocou a campainha e avistou a porta ser aberta rapidamente; recebendo Enid sorridente com seu pijama colorido e sua touca também colorida; Isabela morta, com olheiras, um rosto cansado e seu pijama marrom.

- Weday muito lindinha - Enid afirmou apontando para Wednesday; que se corou fortemente e sorridentemente.

- Agora que ela aprendeu a falar no diminutivo... não para mais - Isabela afirmou com sua cabeça baixa, quase caindo em pé e, sua voz rouca.

- Sim. Muito bonitinho diminutivo - Enid disse sorrindo, olhando fixamente para Addams e colocando suas mãos para trás.

- Quando digo não para. Não para mesmo - Isabela explicou apontando para Sinclair; revirando seus olhos e suspirando.

- Ela ficou a noite inteira falando com você no diminutivo?! - Wednesday perguntou se assustando, dando uma leve risada e arregalando seus olhos. - Sim - Isabela respondeu de uma forma dramática e assentindo com sua cabeça.

- Por que tá rindo?! Foi torturante! - Isabela perguntou em um tom desleixado e batendo seus braços.

- Aprendeu a torturar comigo - Wednesday afirmou sorridente, e puxando a loba para um abraço veemente.

- Sim. Wedayzinha - Enid confirmou assentindo com sua cabeça, seus olhos fechados e entre aqueles braços pálidos.

- Eu tenho mais o quê faze - Isabela disse em um tom bufante, revirando seus olhos e saindo de perto. - Jogar video-game?! - Enid deduziu dando uma leve risada da cara acabada da Petropolus.

- Sim. Dormi também - Isabela confirmou assentindo com sua cabeça morta e, em seguida fechando a porta lentamente.

- Tchauzinho Isa! - Enid se despediu sorrindo acenando sua mão; entre a fechada de porta lenta da garota. - Tchau... - Isabela se despediu suspirando.

- Tchau - Wednesday se despediu rapidamente, logo após desviando olhar para sua namorada. - Agora Weday, Enid sozinha! - Enid comemorou sorrindo, rindo e pulando naqueles braços.

- Sim! Vem! - Wednesday mandou abraçando a loira entre os pulos, sorrindo, rindo e meneando os fios coloridos.

- Enid, Weday Sexo?! - Enid perguntou sorrindo e sussurrando naquele ouvido pálido; que se arrepiou em seguida.

- Claro minha princesa - Wednesday permitiu sorrindo e assentindo com sua cabeça trêmula. Logo pegando naquela cintura e inclinando sua cabeça hipnotizada.

- Pode levar a sua princesa para o seu carro?! - Wednesday perguntou fazendo um biquinho com sua boca, sorrindo de lado e semicerrando seus olhos sorridentes.

- Seu carro? - Enid repetiu arqueando sua sobrancelha, sorrindo bobo e dando um passo à frente.

- Você é minha outra metade, então meu carro é seu carro também - Wednesday afirmou se corando, mordendo seu lábio inferior e tocando naquela cintura.

- Tudo que é meu és seu... Inclusive eu - Wednesday completou fechando seus olhos e balançando sua cabeça. O que fez Sinclair rir bobo.

- Weday de Enid?! - Enid reiterou inclinando sua cabeça, e colocando seu dedo indicador no nariz corado.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora