𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 43

311 42 193
                                    

Terça -feira                               12/11/2033
18:00

            Descobriu Uma Descoberta

Abrangendo uma escuridão total naquela rua pacata, possuía uma casa ainda mais escura que a própria noite, em companhia de uma lua brilhosa e minguante. Nessa escuridão também havia uma garota que apenas usava preto e branco, igual sua alma antiga, mas reconhecida pelo amor.

                   Addams estava sozinha na cozinha, por enquanto que Enid mexia em seu celular e simultaneamente vestia seu pijama repleto de cores. Wednesday sorria tanto, parecia viver em um belo sonho e, o que fazia para estar tão sorridente assim? Bem, deixe-me detalhar esse momento incrível. Com um bom coração e um sorriso brilhante, Wednesday tinha acabado de voltar da joalheira mais cara como prometido de manhã; comprou os anéis mais lindos e brilhosos que encontrou. Nessa noite ela pediria Enid em casamento.

                  Por enquanto que a loba tomava seu banho, ela arrumou rapidamente a mesa; apenas colocou as decorações e as comidas já estavam prontas. A mesa da cozinha brilhava quase igual o seu coração. O pano era preto, os pratos rosas, também possuía algumas rosas e Dálias negras; havia incontáveis comidas amargas e doces; tudo situava-se tão escuro... continha apenas algumas velas brancas iluminando aquela mesa romântica. A caixa da aliança era preta, possuía um veludo macio e confortante; que quarta-feira segurava delicadamente em sua mão direta.

               Entretanto, suspirou em nervoso; seu corpo estava todo trêmulo e a ansiedade batia a mil em seu peito. Então ela arrumou sua gravata, apertou seu cinto, arrumou seu cabelo; que estava sem as tranças e colocou suas mãos na face para tentar se acalmar. Era simplesmente lindo, a casa estava escura como a noite; a mesa estava obscura, mas ainda assim havia algumas pitadas de rosa e uma claridade branca; sendo assim, misturando o preto com o branco e o rosa, em um lugar tão escuro e fechado. Sem contar com uma caixa de som bastante potente que a própria havia comprado, para colocar uma melodia parecida com I Wanna Be Yours. Era magnífico.

              Wandinha sentia seu corpo soar frio, sua barriga inundar em desespero... porém não era um desespero ruim, era bom; parecia borboletas sobrevoando sobre seu estômago, junto com a ansiedade da dúvida incessante. Só precisava pedir para sua amada vestir aquele maravilhoso vestido colado. Seria perfeito, Sinclair com aquela vestimenta e Addams com seu clássico terno, a mesa perfeita e o cenário obscuro de amor. Portanto, ela caminhou até o quarto e se escorou sobre a porta fechada.

- Eni?... Weday pode abrir? - Wednesday perguntou batendo um pouco na porta. Apertando seu blazer e se contorcendo em ansiedade.

- Pode - Enid autorizou entretida no celular, assentindo com sua cabeça e roendo suas fortes unhas. Ela encontrava-se apenas com seu sutiã, calça e meia. O que fez trancinhas engolir seco.

- Urg. Você é tão... bela - Wednesday afirmou internamente, corando-se e abaixando sua cabeça; com seus olhos fortemente fechados.

- Por que Weday assim? - Enid perguntou franzindo seu cenho, desligando seu celular e se aproximando a Wandinha; que se contorcia em ansiedade. - A-assim como? - Wednesday perguntou engolindo seco, e sentindo seu corpo tremer.

- Coraçãozinho rápido. Olha - Enid respondeu sorrindo, rindo, inclinando sua cabeça e pondo sua mão direita no coração acelerado.

- Por que Weday procura Enid? - Enid perguntou sorrindo, rindo e colocando seus próprios fios atrás da orelha.

- Você pode vestir aquele vestido? O da festa - Wednesday perguntou retraída; envergonhada e levantando um pouco sua face tímida.

- Weday, Enid sai?! - Enid perguntou fazendo uma expressão esperançosa; sorrindo e colocando suas mãos naquela clavícula.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Onde histórias criam vida. Descubra agora