Sexta-feira 02/11/2033
20:00Sessão psicológica
Entre aquela noite obscura, havia uma garota mais obscura ainda, Wednesday Addams, uma monocromática que possuía sérios problemas mentais em sua mente, traumas não resolvidos? Não sei. Mas ela não continha uma saúde mental desejada.
Voltando para a realidade, ela estacionou seu carro no estacionamento, saiu fechando a porta brutalmente; e foi até seu escritório. Feito isso chamou o Ajax para sua sala, que em poucos segundos bateu em sua porta.
- Entra! - Wednesday mandou girando sua cadeira. Em um tom bruto.
- Olá Sr. Addams, aqui sua janta - Ajax cumprimentou sorrindo educadamente. Colocando o alimento na mesa.
- Ajax, senta aqui - Wednesday mandou apontando para seu sofá. Parando de girar sua cadeira.
- E também quero uma explicação sobre ontem - Ajax pediu se sentando no sofá com sua perna cruzada.
- Você não tem querer - Wednesday afirmou em um tom desleixado. Já Ajax bufou revirando seus olhos.
- Oque foi?! - Ajax perguntou se aconchegando.
- Desde a aula sexual, percebi que a Enid está crescendo muito rápido e eu...tenho medo de perdê-la - Wednesday desabafou pausadamente, olhando para baixo.
- Ela não está crescendo, está entendendo as coisas da terra - Ajax corrigiu com suas sobrancelhas baixas.
- Mas eu tô com muito medo de perdê-la - Wednesday disse de uma forma dramática, olhando para baixo.
- Por que?! - Ajax perguntou extremamente curioso.
- E se ela não precisar mais de mim? - Wednesday perguntou começando a se desesperar.
- É sério que eu escutei isso? Você parece uma mãe abusiva e possessiva! - Ajax perguntou dando risadas sarcásticas e desacreditas.
- Eu não pareço uma mãe abusiva e possessiva! - Wednesday o corrigiu franzindo o cenho e desviando o olhar para o garoto.
- Ela não é uma criança para você controlar! ela pode parecer uma pois não entende as coisas da terra, mas tem que saber que ela não é! Necessita tratá-la como uma adolescente! - Ajax corrigiu em um tom rígido, se levantando do sofá.
- Não Ajax ela é, e precisa ser! - Wednesday afirmou em um tô rígido, encarando os olhos do garoto; e se levantando também da cadeira.
- Por que?! Por que ela precisa ser uma criança? Para você controlar?! - Ajax perguntou em um tom dramático, se escorando na mesa.
- Por que eu não quero perdê-la! - Wednesday respondeu em um tom extremamente dramático, com suas mãos na cabeça.
- E por que perderia? - Ajax perguntou encarando a garota, com sua sobrancelha arqueada.
- Se ela começar a entender as coisas da terra, começará a sair, sei lá. E se for pega? E se eu perder ela para sempre!? - Wednesday indagou desesperadamente, voltando a se sentar na cadeira.
- Meu Deus! Você está trancando ela em sua casa?! - Ajax perguntou indignado, em um assustado.
- Não! - Wednesday mentiu em um tom gritante.
- Não senti firmeza - Ajax disse encarando os olhos da garota.
- Addams confia em mim. Se ela te ama, você não a perderá. Ao contrário do que está fazendo, se a controlar, vai fazer com que ela perca o amor por você; e assim que você a perderá aos poucos - Ajax pediu em um tom calmo, olhando atentamente naqueles olhos negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço
FanfictionImagine que você viaje para Marte e encontre o amor da sua vida?! Foi exatamente isso que Wednesday Addams fez. Lá, ela se depara com uma suposta garota abandonada. No término da viagem, decide levá-la escondida naquela espaçonave. Como será que ela...